1.18K  06/02/2022 19h47

Quando você dá atenção de graça, o ego da mulher inflaciona e diminui o seu valor como homem.

Quanto mais você bajular e correr atrás, menos elas tendem a se interessar. Vamos deixar de gados e focar no nosso desenvolvimento pessoal.

Se for dar atenção, dê (sem exagero) pra uma mulher mais recíproca que te respeite e goste de você do jeito que você é, sem segundas intenções.

Pare de curtir fotos, dar elogios de graça nas suas publicações e directs ...se quiser ser um homem bem evoluído e de alto valor. Não perca o seu tempo com mulheres que não tem nada a ver com você.

Pare de tratar mulher como um troféu a ser conquistado. Seja você mesmo (juntamente com seus objetivos) o troféu. Vamos evoluir!

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
31/01/2022 18h51
Primeira vez que concordo com tudo que um mgtow diz. Estou impactada, nunca esperei que esse dia chegaria. '-'
anônima
31/01/2022 19h01
Lugar de militante é no twitter.
anônima
31/01/2022 19h12
Quando homem fala muito de mulher é pq no fundo ela quer atenção delas.
31/01/2022 18h55
Famoso gado de hoje em dia. É por isso que eu odeio gado, parece que vira um bicho ao invés de agir como homem.
anônima
31/01/2022 18h58
Ñ li, mas seguirei seus conselhos.
anônima
31/01/2022 19h03
Se botar o @jhonyyma na vitrine, ele nem vai valer 1,99.
31/01/2022 21h22
Mgtow...
anônima
06/02/2022 19h46
Fodase?
eles respondem
anônimo
31/01/2022 18h54
Tá então a estratégia é ferir o ego dela. Mas e depois? Ela vai se sentir interessada por vc pq vc finge que não tá nem ai pra ela, ai ela vai te dar a bct... e dps ? tu acha q vai ter um relacionamento saudavel com ela dps disso kkkk ? ela só vai ficar obcecada pq teve o ego ferido dps disso já era, ela n vai desenvolver nenhum tipo de amor ou carinho por vc

E a mulher é o trofeu sempre foi assim, na natureza é assim, o macho degladia com os outros para conquistar a femea, vc só vai ser o bobao timido que fica olhando e q n vai ficar com ngm porque não investe em nenhuma mulher, n arrisca nada.

conhece o efeito penguim? qnd o penguim n tentar formsr uma familia com a femea por medo de rejeição ou medo da concorrência de outros machos, ent outros penguins aproveitam, e o penguim medroso vive solitario até o fia dr sua morte, pois na próxima estação de acasalamento já estará velho demais.
anônimo
31/01/2022 18h50
Eu faço tudo por elas.
31/01/2022 19h04
Você falou em mulher e evoluir e eu estava assistindo as digievoluções de Digimon Tamers um dia desses. Os produtores usaram bastante CGI nas animações das digievoluções dos dois protagonistas masculinos e optaram deixar apenas a personagem feminina do trio sem a animação em CGI. Acabou que esta foi a que envelheceu melhor e até hoje é uma das mais elogiadas de toda a franquia pelo público.
31/01/2022 18h54
Sou incel misógino.
31/01/2022 19h08
Sempre fiz isso.
31/01/2022 19h09
Já fiz tanto isso que perdeu a graça
31/01/2022 18h54
Obvio, e ainda tem que escrever.
anônimo
31/01/2022 19h54
Valeu Patati.
Eu quero editar só pra colocar um ponto.
Arrumem isso.
04/02/2022 12h25
Desculpa, mas sou bluepill até a morte.
anônimo
06/02/2022 19h47
Vsf pra la,filhadehades 2,vc não me diz o que fazer