Você se apaixonar por uma pessoa nao importa a idade é ser imaturo? Eu não acho porque tambem tem o fato de que ninguem não manda no coração. Boa noite.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/12/2016 19h42
Se apaixonar não é ser imaturo, como disse ninguém manda no coração isso é uma coisa que pode acontecer a qualquer hora ou momento, não temos o controle disso.
anônima
22/12/2016 19h54
Não, porque isso vai depender de reações cerebrais que não temos controle. Os sentimentos nada mais são do que liberações de substâncias feitas pelo cérebro quando vemos uma pessoa que aos nossos olhos é atraente.
eles respondem
22/12/2016 19h57
É ser o mano.