Você está na praia ou passando perto de uma, e um cara está deitado de barriga pra cima na canga, e a namorada dele chega, coloca os bracinhos dele na posição pra enrolar ele e enrola ele com a canga igual se fosse um bebê em uma mantinha (imagem abaixo) e coloca a cabeça dele no colo dela. Qual seria o seu pensamento ao ver essa cena?

elas perguntam
2 2
eles respondem
31/01/2022 19h49
Eu acharia fofo , eu pensaria que é um casal saudável só trocando carinho um com o outro , é também pensaria que ela gosta de fazer ele de bebê dela kkkkkk .
elas respondem
01/03/2022 19h10
Iria me aproximar e pegar ele no colo, depois jogaria no auto mar.
01/03/2022 19h11
Ele é o bebezinho dela.