Meu aniversário foi em uma segunda, no domingo fiz um almoço para duas amigas, meu namorado (agora ex) e minha familia. Meu namorado e minhas amigas, eram amigos também, então ia ser uma coisa super tranquila e divertida, até que o infeliz que se dizia meu namorado, simplesmente saiu da roda de amigos e sentou na sala com meus pais e ficou lá emburrado, eu o chamava para sentar e conversar com o pessoal e ele só se negava.
No outro dia a criatura teria uma entrevista de emprego e o lugar onde ele iria era perto da minha casa. E ele disse que depois da entrevista passaria aqui para me dar um abraço. Ele simplesmente não apareceu e nem por mensagens me desejou os parabéns...
Até hoje fico por entender pq ele fez isso... Alguém saberia me explicar?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
22/12/2016 20h02
esquece ele e toca a vida. melhor resposta que você pode dar
anônimo
22/12/2016 20h06
E eu aqui só querendo uma namorada, e o cara tem uma boa garota e ainda faz isso. Complicado viu?!
22/12/2016 20h07
Não faço ideia.
Mas pra mim é atitude de gente imatura.

Suspeito que vc vai ficar melhor agora ;)
22/12/2016 20h19
Isso eu não sei te responder mais uma coisa e certo ele e louco
anônimo
26/12/2016 00h16
Procure no wikihow
elas respondem
22/12/2016 20h43
Puro ciúme e imaturidade, ele queria passar teu aniversário só contigo, talvez tudo bem até com tua família, mas não com tuas amigas. Pode ser que ele seja aquele tipo de namorado que não gosta de dividir a atenção da namorada com as amigas dela. Quem sabe seja melhor até ficar sem ele mesmo, é muito infantil.
26/12/2016 00h19
Ciumes dos seus amigos.