Estou falando do Charles Manson, que criou uma seita miliciana, foi acusado por 8 crimes cometidos por seus seguidores e condenado por um desses.
Ele alega que nunca matou ninguém, que não podia ser responsabilizado pelos atos de outra pessoa.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
01/03/2022 18h10
Eu conheci um cara andrógino quando tava no colégio. Ele é um dos caras mais valentes que eu já conheci. Pink Bobby Jenkins. Ele era andrógino muito antes disso virar moda. Todo mundo tirava onda com ele. Aí um dia eu estava voltando pra casa da escola e uns caras me pegaram, me pegaram pra valer. Mas no meio da confusão, lá vem o Pink Bobby. Caramba! Pou pou, Pink Bobby deu uma surra naqueles caras. Eu perguntei por que ele me ajudou, já que eu não falava com ele... E ele disse que não se importava com essas coisas. Mas é porque eu nunca falei mal dele. E depois disso, ficamos amigos.
anônima
31/01/2022 20h57
10 pontos.
31/01/2022 21h20
Não entendir
eles respondem
anônimo
31/01/2022 19h55
Sempre confundo esse desgraçado aí com o Charles Bronson, que era um ótimo ator, acho que é por causa dos nomes parecidos.
anônimo
02/02/2022 00h17
Faz parte da gangue. Principalmente se ceder a entrada no condomínio para pegar armas.
01/03/2022 17h59
Não, os ricos estão acima de tudo e todos.
anônimo
15/04/2022 23h29
O mentor tem que pagar.