Vejo aqui que muitos homens gostam de mulheres com corpos normais ou magras já as mulheres preferem homens malhados e fortes.

Concordam?

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
31/01/2022 21h35
Mas é diferente.

Mulher magra tem curvas naturalmente, homem magrelo é reto.

A beleza das curvas/contorno nos homens é os músculos, fato.

Edit. E não digo nem bombado, mas faz sim diferença quando é mais definido.
anônima
31/01/2022 21h23
Homens malhados e fortes gostam mesmo é de outros homens malhados e fortes!!

E mulher é muito menos seletiva que o homem, com toda a certeza, basta ter um bom papo.
anônima
31/01/2022 21h23
Acredito que sim
31/01/2022 21h55
Não mesmo. Homem também gosta de um corpo bonito. Não é atoa que várias magrinhas já sofreram por não ter corpo e ser "gostosa" não generalizando, mas é fato.
31/01/2022 21h32
É relativo
eles respondem
31/01/2022 21h22
Sim, concordo.
anônimo
31/01/2022 21h50
O homem é mais seletivo fisicamente. Os daqui só são desesperados.

Mulher é carente de atenção, afeto e status.
Se interessa mais pelo que o outro tem a proporcioná-la.
31/01/2022 21h36
No discurso sim, quer perfeição. Na prática muitos acabam aceitando menos beleza em troca de uma personalidade mais interessante e companheirismo.
31/01/2022 21h30
É o contrário.
31/01/2022 21h36
sexualmente falando o homem n e seletivo, tendo buceta ele vai, bem ao contrario de mulher, mas pra relacionamento, homem e bem mais seletivo
31/01/2022 21h24
Acho q não, tem. Mulheres q gosta de um
agrelo igual eu
31/01/2022 21h31
Parece que sim
16/02/2022 14h29
É sempre homem forte
22/02/2022 00h44
Pessoas muito seletivas e imaturas que idealizam muito o físico tendem a passar mais tempo sozinhos ou sendo objetos sexuais do sexo oposto, mas acredito que essa é a minoria.

A grande massa quando atinge a maturidade é parecida.
A maioria das mulheres não gostam de homem bombado, mas também não gostam de homem pançudo.
E a maioria dos homens não gostam de mulheres muito musculosas e nem pançudas.

Alguns homens (eu por exemplo) sentem mais atraídos por mulheres magras, com seios pequenos, um bumbum proporcional, uma coxa bem torneada, uma mulher natural.
Celulite, estrias essas coisas elas incomodam mais a própria mulher do que o homem.
A mulher não precisa do corpo perfeito, ela precisa da feminilidade, delicadeza, charme.

E o homem, só precisa ser homem, respeitar, cuidar, e fazer da mulher a tua prioridade, não é teus amigos, não é teu game...tua mulher é sempre tua prioridade.
E se cuidar, nada de ficar pançudo.
anônimo
22/02/2022 00h44
Fisicamente eu duvido