Eu já percebi que homens que traem casualmente, sempre tem uma esposa fiel, ao contrário de homens bons que viram capachos cornos. Eu acho que é a mesma lógica do mercado de trabalho, se você não lembrar a empresa que você é especial e que as outras empresas te querem, ela não vai te dar valor. Com mulher deve ser a mesma coisa, um homem cobiçado faz ela se sentir especial apenas por estar com ele, e trair ela o faz lembrar o quanto acima da medida ele é

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
02/02/2022 10h04
Homem que trai geralmente tem uma lábia infalível, é um excelente e amoroso parceiro que jura amor eterno a parceira, sem contar que são duas caras, se fazem de santos, de coitadinhos, de pessoas do bem e maravilhosas na frente da cornuda e traem adoidado pelas costas. E se contar para a trouxa que o cara trai descaradamente, ela jamais vai acreditar, se mostrar video da traição, ela vai dizer que é montagem.

Então esta mulheres fieis são trouxas, apaixonadas e cegas, que juram que seus homens são os mais fieis do mundo!!

Por isto que te muitos homens casados/namorando, cretinos, tarados, filhos da putas com um monte de amante e dando em cima de tudo quanto é mulher, sabem que as deles jamais vai trair..

Até o dia em que uma das amantes vai procurar a trouxa da esposa e leva o filho que teve com o amante e a copia da ação de investigação de paternidade com pedido de pensão alimenticia!!! Sem contar que o filho da amante é a cara do maridão traíra da esposa fiel!!
anônima
31/01/2022 21h32
Eu realmente não sei, o mundo é cheio de surpresas, isso sim.
31/01/2022 21h58
Você está delirando senhor fimose
anônima
01/03/2022 16h42
O infiel sabe escolher as melhores mulheres para serem as esposas
anônima
01/03/2022 16h42
Confuso
eles respondem
anônimo
01/03/2022 16h51
Instinto. Mulher é safada! Elas gostam de homem que domina , que manda , macho alfa e Homens que não demonstram amor por elas. Geralmente homens que traem, são ignorantes e folgados. Diferente dos fieis , que vivem babando elas , dizendo que está realizando um sonho ao estar com ela. O papel da mulher é bajular o homem , e do home ser ignorante. Homens que fazem o papel da mulher, costumam ser cornos mesmo.
02/02/2022 09h56
O pior que tem fundamento o que diz. A sensação de bondade e cumplicidade que um cara fiel transmiti, faz com que a parceira ache que tem ele na mão, aos poucos ela "enjoa" do cara. Em compensação, um canalha as colocam em uma situação de "menos valorizada" despertando platonismo e superpaixão naquele cara.

(Não estou generalizando.)
31/01/2022 21h33
Porque mulher gosta de homem que não presta!
Quando o cara não trai e não maltrata, elas dizem que o cara é muito paradão, não traz nenhuma emoção pra vida delas e tals.
obs: eu ouvi isso da boca das próprias mulheres.
31/01/2022 21h35
Na verdade isso é coisa do ser humano mesmo, o corno(a) aceita pq está tão preso(a) emocionalmente a pessoa, e a dor de não ter ela mais na vida é menor que superar uma traição.
Do lado do traidor sim, ele(a) sabe que a pessoa está na mão, além de perder o tesão pq não é mais um desafio, tbm sabe que uma traição pode ser perdoada.
31/01/2022 21h35
A comparação com uma empresa foi engraçado,um pouco,rs,mas acho que é uma ideia muito generalizada sobre tudo,não é bem assim
anônimo
02/02/2022 09h37
Pois é, natureza é cruel em alguns sentidos.
anônimo
02/02/2022 09h51
Falou tudo. Quem falar que é mentira , está mentindo.
01/03/2022 15h54
Porque o que trai é alfa.
01/03/2022 16h41
Isso realmente faz sentido
01/03/2022 16h54
Porque gostam dos cafajestes infiéis.