É o seguinte, o concurso que resolve minha vida o candidato tem que ter no máximo 23 anos.
Eu tenho 18, e vou servir o exército esse ano por causa do dinheiro, e como no primeiro ano é muito puxado, não vai dar pra estudar, então esse ano não vai contar, só vou ter 4 tentativas (4 anos) pra passar no concurso. Vocês acham que eu não deveria servir e sim estudar por conta do prazo? Ou acham que o prazo de 4 anos da pra passar?

eles perguntam
1 4
elas respondem
eles respondem
31/01/2022 21h37
Acho que 4 anos é tempo suficiente, da pra passar sim.
31/01/2022 21h38
Siga a estrada de tijolos amarelos.
anônimo
31/01/2022 21h39
Você deve estudar no mínimo 1h por dia, mesmo servindo ao exército.
Você precisa ser constante, principalmente enfrentando dificuldades.