Geralmente a mulher que não casou e teve filhos é motivo de chacota entre as pessoas e não aceitam a hipótese de que ela é assim por opção

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
31/01/2022 22h23
Não vejo isso em lugar nenhum fia, só as Muié de cabelo jaozin pintado de rosa ou roxo no twitter falando isso.
31/01/2022 22h24
Porque o ser humano só serve para reproduzir, quem pula essa etapa é apenas um desperdício de recursos naturais.
31/01/2022 22h25
Não só com mulheres, nos homens também sofremos com isso. a maioria é até chamado de gay pela própria família.
A sociedade é uma merda.
anônimo
31/01/2022 22h26
Foda-se todo mundo
Vc quer casar e ter filhos? Ótimo
Não quer? Ótimo e foda-se todo mundo
anônimo
31/01/2022 23h38
Existe o Quebrando O Tabu pra isso
02/03/2022 02h23
Não existe
elas respondem
31/01/2022 22h27
Eu já acho o contrário. O que vejo são pessoas tirando sarro e falando mal de mulheres que querem casar e ter filhos, visto que na sociedade atual o compromisso e monogamia é quase inexistente, as pessoas julgam quem ainda acreditar no amor, na família e na monogamia.
31/01/2022 22h25
Machismo enraizado na sociedade
anônima
31/01/2022 22h25
As pessoas são incovenientes, eu fico só observando.
Adianta muito querer ser mãe e depois fazer o que mesmo que a mãe do Henry Borel fez.
anônima
31/01/2022 22h25
Eu desde muito nova falava que nunca iria querer gerar uma criança.
Aí a minha vó falou uma vez pra mim: "não fala isso pras pessoas, elas irão te achar uma pessoa muito ruim" (não foi exatamente essas palavras, mas foi mais ou menos isso).
Cara, isso gravou na minha memória de um jeito. Eu nunca saio falando que não quero gerar filhos.
Parece que eu vou falar que quero bater num bebê, sabe associam que tu odeia crianças e pipipi popó.
anônima
31/01/2022 22h26
As pessoas tem dificuldade em aceitar aquilo que não é convenção