Não gostam como tendemos a gostar delas (seja sexual ou sentimentalmente, ou ambos os jeitos juntos). Não sei se isso é devido a organização da própria natureza, ou também ter influência social/cultural. Os homossexuais do sexo masculino sentem de verdade atração e tesão pelo corpo masculino e pelo ser homem em si, o que parece não acontecer com as fêmeas no fundo. Se um homem não deter certas características de cinho interesseiro feminio na sociedade, ele parece ser meio que descartado e não teria "utilidade" nesse sentido. Também dá pra ver que quando uma mulher alcança certo padrão de vida, ou detém as coisas que antes ela e/ou sua família desejavam na vida, um homem parece não ter mais lugar aparente (ele é no fim das contas, mais que tudo, um provedor, um alicerce, e depois o que mais ele possa ter a oferecer não me interessa mais). Isso aliado ao fato das mulheres terem uma natureza bissexual, e sentirem sim desejo pelas suas companheiras de sexo. Com a indústria do sexo cada vez mais inovadora e tecnológica, os desejos e necessidades sexuais femeninos despontam a todo o vapor, não precisariam da gente como companheiro (amoroso ou sexual).

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
31/01/2022 22h56
Homens só quer sexo
anônima
01/02/2022 04h49
Eu acho que isso que você falou se aplica a homens principalmente, menos na parte de ser provedor.
Maioria dos homens só quer mulher para sexo mesmo, principalmente se ela for fora do padrão.
31/01/2022 23h05
Não gostamos mesmo. Parabéns descobriu o grande enigma da humanidade
anônima
31/01/2022 23h46
anônima
31/01/2022 22h59
Kkkkkkk eu acho engraçado esse tanto de teorias que vcs criam.
anônima
31/01/2022 23h23
Muito longo o texto. Amo homens, amo pau, amo.
31/01/2022 23h02
Mulher faz tudo todo pelo homem que gosta/ ama

Vc ta confundindo homem hetero e homosexual são igual afinal de contas são homens, tem muita testosterona e vai no 100% visual mesmo
Wy-
31/01/2022 23h34
A droga é forte
anônima
31/01/2022 23h46
anônima
31/01/2022 23h16
Cala a boca e chupa meu dedão preto de sujeira otário.
anônima
06/02/2022 00h01
É verdade, chora na cama que é lugar quente, ou vai masturbar o seu ânus, como gosta.
eles respondem
31/01/2022 22h56
Pegar a feia que te da mole não quer né
anônimo
04/02/2022 18h10
Verdade, não tem sentido isso.
Mulher gosta mesmo é do que temos pra a prover.

Mulher prefere outra mulher do que um homem, caso este esteja no mesmo nível financeiro dela.
01/02/2022 05h14
Resumo, toda mulher é bissexual...
anônimo
31/01/2022 23h04
Isso é verdade, a mulher é interesseira no que o homem pode oferecer pra ela entendeu, não é a toa que cafajeste, homem com status, com dinheiro fazem tanto sucesso.
31/01/2022 23h13
Verdade, a maioria das mulheres só ficam com homens que tem algo que interesse à elas, dinheiro, carro, moto essas coisas. Se o cara não tiver nada a oferecer, elas não vêem como homens e sim como amigo. resumindo, mulher não gosta de homem, e sim do que eles tem.
31/01/2022 23h30
Mano, isso é viagem da sua cabeça.
anônimo
31/01/2022 22h55
Tire o pênis e o dinheiro de um homem e teremos um mundo de lésbicas.
anônimo
31/01/2022 23h49
De onde tu tirou essa noia??? Kkkkkkk.
anônimo
01/02/2022 04h33
Já pensei sobre isso, e durante muito tempo realmente pensei que não faz sentido mulher gostar de homem, tipo... Véi? Kkkkkkkkkk não faz sentido, mas aí eu aceitei que elas gostam e ponto
anônimo
31/01/2022 22h57
Não li, muito texto.