Tipo você não tá nem pensando em fazer sexo penetração, nem receber oral etc, mas apenas chupar um pau? Pagar um boquetão até o cara gozar e ficar satisfeita com isso?

eles perguntam
12 5
elas respondem
anônima
31/01/2022 23h19
Se eu chupar também vou sentir vontade de dar rsrs não me conformo só com o boquete
anônima
31/01/2022 23h19
Dificilmente, uma coisa leva a outra.
anônima
31/01/2022 23h19
As vezes penso.
Mas no geral penso em penetração também.
anônima
31/01/2022 23h20
Sim. Já pensei em só chupar. Quero.
anônima
01/02/2022 16h26
Não fico satisfeita somente chupando, quero sentir o pau naquele entra e sai tão gostoso.
O oral para mim é a excitação inicial e não o prazer completo.
01/02/2022 17h39
Não, muito pelo contrário.
anônima
31/01/2022 23h20
Não, nunca.
anônima
01/02/2022 17h25
não
mas tenho uma amiga q sim
anônima
02/02/2022 15h39
Sim, as vezes acontece.
anônima
02/02/2022 15h50
sim
anônima
02/02/2022 16h01
Quando estou menstruada
eles respondem
31/01/2022 23h21
Elas só sentem vontade de chupar buceta.
31/01/2022 23h20
Atah! Se me chupar eu quero sentir o melzinho e aquele lugar quentinho
anônimo
02/02/2022 16h02
Meu fio, tem dia que nem transar a mulher quer.
Fico vendo essas meninas aqui do site falando que transariam 4/5 vezes na semana, se pudessem... ou elas não são desse planeta ou estão contando prosa kkk
anônimo
02/02/2022 16h04
Não. Elas podem adorar sentir uma piroca na boca, pulsando de tesão por ela, enquanto os vasos sanguíneos da cabeça do piru o faz vibrar, mas após uma chupada, elas querem é uma sentada, com força, mas só depois.

Comece com carinho, faça a xota dela ficar toda molhada, entre devagar e aumente o ritmo progressivamente. Faça pressão! Pressione seu corpo no dela, naquele papai e mamãe delicioso, enquanto fode tu beija ela, chupa o pescoço, chupa a orelha, puxa o cabelo, aperta a bunda, deslize com pressão sua mão nas curvas dela. Aperte, sinta, pressione, afirme o quanto ela é maravilhosa, o quanto está delicioso bater a pica no fundo dela, como é gostoso a textura da buceta, chupe peitos, com carinho e pressão. Trate ela com respeito, mas domine essa mulher e não deixe escapatória. Faça tudo isso aí mesmo tempo, se vira parça!

Quando tu sentir que ela tá próxima pra gozar (ela dará indícios, tipo respiração ficar ofegante, te abraçar, te apertar, se contorcer, te morder, te arranhar...), Nesse momento tu aumenta UM POUCO o ritmo, e mantém. Mantém até aquela louca gozar horrores, aí sim tu pode aumentar o ritmo e gozar também, o tal de foder com força.

Boa sorte.