Eu to perdendo a fé nas relações,as vezes você acha que a pessoa é sua amiga,tem consideração por ela e por trás ela fica falando mal de você! eu tolero muitos defeitos mas falsidade me machuca muito a ponto de não querer nunca mais falar com a pessoa...enfim só desabafando sobre as(o) coleguinhas de trabalho

elas perguntam
8 5
eles respondem
31/01/2022 23h50
Parabéns, que venham muito mais desilusões na sua vida, talvez algum dia você aprenda a parar de ser trouxa.
anônimo
31/01/2022 23h52
No trabalho não dá pra confiar em ninguém, que fique de lição pra você. Isso não é motivo pra tratar mal as pessoas, não precisa chegar lá mandando todo mundo tomar no cu, é só tratar na esportiva, vestindo uma máscara. Saiba dançar a dança. Não dê muitas informações, seja jogadora, acorda pra vida, mulher. O jogo é pelo poder.
31/01/2022 23h53
Normal, a tendência é piorar.
31/01/2022 23h54
Hoje em dia não podemos confiar em ninguém, nem mesmo nos nossos próprios parentes e amigos.
anônimo
01/02/2022 09h08
Tem que ver quantas pessoas tem realmente contigo
anônimo
01/02/2022 09h15
Essa daí nasceu ontem
01/03/2022 19h45
Nos na faculdade e nos estágios aprendi que quanto mais calado e não falar da sua vida, melhor, nem em amigos se deve confiar hoje em dia...
elas respondem
31/01/2022 23h50
Isso vai se tornar normal pra você um dia, acredite.
anônima
31/01/2022 23h51
A única amiga que eu tenho é a minha mãe, de resto eu fico com o pé atrás sempre.
anônima
31/01/2022 23h51
Colegas de trabalho é em maioria ninho de cobra.

Tu tem que saber ter um melhor filtro pra amizades.
31/01/2022 23h56
Idem. Por isso que eu tô tacando o foda-se pra geral...
01/02/2022 00h08
Você se decepciona pq espera muito das pessoas, não tem como vc se decepcionar se não esperar NADA, vc não tem que esperar nada pq se a pessoa fizer algo até legal será uma surpresa pra você e se for ruim vc já estava esperando. Aprenda a não confiar 100% nas pessoas, sempre fique com um pé atrás.