Sabe que eu realmente não sei?

Não adianta eu dizer um padrão físico que me atrai, sendo que essas coisas de se apaixonar, de amor, não tem explicação, é um mistério... às vezes a pessoa não atende os seus padrões físicos de atração, mas tem algo nela que tu não sabe explicar, mesmo a pessoa sendo o contrário daquilo que tu costumava se atrair, pra tu ela se torna a pessoa mais bonita do mundo.

Só espero uma pessoa bonita(aos meus olhos), e que seja de bom caráter, de boa personalidade, com gostos em comum, e que realmente goste de mim da forma que eu goste dela, e que eu suporte os defeitos dela, da mesma forma que ela suporte os meus, até porque querer só qualidade é fácil, mas esquecemos que defeitos todo mundo tem.
anônimo
01/02/2022 00h05
Pretinha, bunda grande e cabelo cacheado
anônimo
01/02/2022 00h08
De aparência, de verdade, nunca idealizei assim.

Cor de cabelo, olhos, medidas... Se não for fiel, parceira e companheira, logo vai virar um pesadelo! Não deve ter gente que aguente uma pessoa apenas pelas sua aparência.
01/02/2022 00h20
Especialista em alguma coisa e que gostasse de estudar.
Tenho admiração por pessoas dedicadas.
anônimo
01/02/2022 00h04
Branca, cabelo liso longo, cabelo castanho claro, legal, carinhosa
anônimo
01/02/2022 00h04
Acho que pensar esse tipo de coisa não é benéfico e saudável
anônimo
01/02/2022 00h22
q nao falasse, so isso, rsrs nem reclamasse
anônimo
01/02/2022 02h03
Tipo de questão que nunca toco no assunto
01/02/2022 02h06
Ela não existe.
01/02/2022 02h07
Não idealizo.
anônimo
17/02/2022 14h19
sei lá