O cara não faz outro convite a não ser "vamos lanchar(na casa dele)" "vem dormir comigo te buscar e te levo depois"
Só isso que sabe mandar, já falei que não quero ficar com ninguém, mas ele é insistente, já fiquei com ele uma vez de beijo só, nunca rolou nada a mais, e mesmo assim fica nessa insistência.

Como achar um cara que queira algo sério? E não que só fica na intenção de sexo?

Esses dias esse aí me mandou uns elogios e falou que comigo até namora, mas eu sei que é ladainha pra conseguir ter relação sexual e eu não caio nessa.

Mas eu realmente queria achar alguém que não estivesse interessada apenas nisso, mas em algo mais profundo. O que eu faço?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
01/02/2022 07h29
Mulher sempre tem alguém q quer namorar ela, mas mulher acha q o cara tem q ser médico pra ela poder olhar pra ele.
Ai se n for bonita demais esquece e mesmo sendo bonita demais é difícil pq o cara desses tem muita mulher disponível.

Acha alguém igual a tu e namora
anônimo
01/02/2022 08h22
Você vai por obrigação né?
anônimo
01/02/2022 09h46
Lógico Kkkk o maluco nem disfarça
anônimo
01/02/2022 07h43
É isso que todos querem
anônimo
01/02/2022 09h27
Ele só quer te comer, mesmo. Manda a real logo pra ele ou cai fora.
01/02/2022 09h45
Só quer sexo e ainda não quer gastar nada com isso kkkk
01/02/2022 09h47
Caia fora dele, se possível nem mande mensagem. Assim ele se liga, E encontrar relacionamento sério não é algo fácil é algo com o tempo.
17/02/2022 14h19
É isso aí mesmo
17/02/2022 14h22
Ele só quer te engravidar e jogar fora.
17/02/2022 14h23
Acho que vc tem que deixar rolar!
elas respondem
anônima
01/02/2022 07h26
Este ai só quer sexo mesmo e depois cair fora. Os meninos daqui vão me contestar, mas se voce já saiu beijando/ficando de saida sem o cara nem te conhecer direito, já mostrou que não serve para mais nada além de uma trepada mesmo. Sem contar que é isto que ele acha que voce quer, apenas uma transa.
01/02/2022 09h41
Exatamente, só sexo, nem se esforça
01/02/2022 09h46
Eu não responderia. Não perco tempo com esse tipo. Não adianta ficar conversando e/ou tentando mudar as pessoas.
17/02/2022 14h26
Não queira algo sério, é horrível kk