Tá bom! A eleição presidencial já está definida. Mas e as mais importantes, qual o seu voto para deputado estadual, deputado federal, senador, governador?

Ou tá nem aí, deixa que o Sapo Barbudo resolva tudo.

eles perguntam
5 14
elas respondem
anônima
01/02/2022 12h35
Ih, já é a votação?
Esse ano eu vou pesquisar para ver melhor os candidatos.
01/02/2022 08h41
Vou deixar o Sapo Barbudo resolver tudo, to nem ai
anônima
01/02/2022 13h14
Tomara que o Lula morra
anônima
01/02/2022 11h06
Lula, Luiz Inácio, Lula da Silva.
anônima
12/02/2022 11h46
Voto é secreto.
eles respondem
anônimo
01/02/2022 08h38
Qual poder nós temos como população?
anônimo
01/02/2022 08h44
Bolsonaro presidente
Eleger todos os filhos do bolsonaro e aliados
01/02/2022 08h53
Nenhum, moro no exterior e dessa vez não irei votar
anônimo
01/02/2022 12h32
Ciro Gomes vai levar.
01/02/2022 11h18
Tudo nulo, porque politico bom é politico morto.
01/02/2022 12h02
Não sei quais vão ser os candidatos para os outros cargos, mas uma coisa é certa, voto na esquerda
anônimo
01/02/2022 11h02
Não sei quem serão todos os candidatos ainda. Se o Freixo concorrer para o governo do RJ mesmo, meu voto é dele. Molon também é meu candidato para qualquer cargo. Chico Alencar é o cara que eu mais votei na vida, hj é vereador mas se resolver se candidatar nesta tbm tem meu voto. Outro que eu votaria é o Glauber Braga.
01/02/2022 09h26
Minha opção para governador provavelmente vai ser Rachel Lyra ou Mendonça Filho.
Para senador, talvez Fernando Bezerra Coelho, Mendonça Filho ou algum similar.
Deputado federal ou estadual: Renato Antunes talvez, que é uma figura mais destacada localmente.
Optarei por candidatos aqui do estado que sejam da oposição, sobretudo os que possuíram algum histórico anterior, como a liga de Mendonça Filho ou de Rachel Lyra (essa segunda já é mais suspeita, pois seu irmão compôs candidatura com Eduardo Campos). Não simpatizo com eles, mas ao menos ocorreria alguma alternância de poder que quebre os 20 anos de domínio do PSB.
Acho que até dezembro, não surge nenhum candidato aqui em Pernambuco com posicionamento mais antissistema.
Delegada Patrícia parece ser mais ligada ao Moro, o que a torna menos preferível para mim que Rachel Lira e Mendonça Filho.
Existe também a possibilidade de escolher o PSB para evitar o PT ou similares, em última análise, que possuiriam maior organização para aparelhar o estado.
01/02/2022 09h19
Vai ser esquerda que menos tentar me enrolar
anônimo
01/02/2022 08h55
Lula, Lulinha, Lula júnior...
01/02/2022 12h30
Não importa quem se eleja. Todos irão roubar e atrapalhar a vida do cidadão o máximo possível, tal qual todos fizeram.
Democracia só beneficia ao estado, nunca ao povo.
O negócio é evitar depender desses vermes o quanto puder.
12/02/2022 11h43
Tô nem aí, deixo que o Sapo Barbudo resolva rudo.
anônimo
27/08/2022 21h51
Está quase decidido, falta deputado estadual.

Lula presidente.