Um cara que começou a conversa contigo (sem intenção nítida) Ele demorar pra responder (Aquele joguinho de demorar pra responder por que diz que gera interesse na mulher)

Realmente gera interesse em vocês o cara demorar pra responder? Ou ele ser mais claro e sincero com as intenções que tem com você é a melhor forma de conversar com vocês? Ou o " suspense " é melhor?

eles perguntam
13 7
elas respondem
anônima
01/02/2022 10h17
Não gosto disso, ao invés de gerar interesse, gera desinteresse. Gosto das coisas claras e diretas.
01/02/2022 21h55
Se ficar nesse chove não molha eu fico irritada, isso sim.

Homens e mulheres que não têm maturidade suficiente para encarar um relacionamento ou uma paquera de uma forma natural, acabam sendo desinteressantes.
anônima
01/02/2022 10h17
Não me gera interesse. Me gera ansiedade e me incomoda. Não gosto de joguinhos. Prefiro que a pessoa seja clara.
anônima
01/02/2022 10h19
Vou falar sinceramente..
Gosto quando o homem é direto e não faz joguinhos, claro que tais joguinhos podem funcionar um pouco em alguns casos

Mas gosto quando o homem sempre manda mensagem pra mim, nem que seja um simples boa noite!
Só não gosto quando é tagarela demais e faz milhares de perguntas e manda mensagens longas, isso é um saco
Ao invés dele perguntar sempre a mesma coisa ou falar o que sempre fala, eu prefiro que vá direto ao ponto
Por exemplo.. se ele quer me ver hoje seria legal ele ser direto e falar " boa noite, posso te ver hoje?
anônima
01/02/2022 10h23
Esse ar de mistério pode até ser interessante para a mulher no início, mas depois de um tempo é cansativo e broxante.
Acho o flerte legal, dá aquele friozinho na barriga sem entregar todo o jogo.
Do mesmo jeito, é chato também quando só você puxa assunto. Eu interpreto como desinteresse do homem, apesar dele me tratar bem, ser educado e até flertar. Mas a impressão que eu tenho é que estou incomodando mesmo.
01/02/2022 10h28
Vou pensar que ele nem quer falar comigo, vai ter efeito contrário
01/02/2022 10h24
Pra mim gera desinteresse.
anônima
01/02/2022 14h57
Não gosto disso. Se tô com celular na mão, respondo. Se preciso me ausentar eu aviso. É simples.
01/02/2022 10h54
Eu sou muito ansiosa, demorar pra responder me deixa ainda mais. Parece que estou incomodando e fico até sem graça de mandar mensagem novamente... :(
anônima
01/02/2022 10h17
não
tá afim, manda msg
anônima
01/02/2022 10h15
Joguinho é broxante
Gosto das coisas ditas, claras.
eles respondem
15/02/2022 10h59
Se for beta, sim.
anônimo
01/02/2022 21h53
Sim, elas fazem o famoso cú doce e depois reclamam que o cara foi pegar a amiga dela.
anônimo
01/02/2022 21h40
Sim
01/02/2022 10h53
Boa pergunta.
anônimo
01/02/2022 10h13
Ela lê enquanto recebe oral de homem decisivo
anônimo
01/02/2022 10h18
Eu aprendi na minha vida, que a mulher já decide se tu presta pra ter chance com ela, na hora q ela bate o olho em vc ou na conversa no início.

Se a mulher gostar de tu, tu pode tratar ela muito bem responder rápido, falar q ela é bonita, que vc quer ela, falar q é linda q ela fica com tu. (N falo como um gado q nem postura de homem tem)

Se ela n gostar ai cara pra mudar isso é muito difícil e nem compensa tentar