Qual reação? mulher muda quando está perto dele? Como mulher costuma se comporta tendo interesse ou não, quais são os sinais?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
01/02/2022 10h24
Se ela também estiver afim ele vai atirar olhares, passar por ele com mais frequência de propósito

Talvez dar um sorriso discreto de lado pra ele, e você vai notar que ela está se arrumando mais pra chamar tua atenção
Mas se ela não estiver afim não vai dar a mínima, mas pode ficar sem graça perto de você pelo simples fato dela saber que você gosta dela mesmo ela não estando afim
01/02/2022 10h26
Se eu gostar dele correspondo, se não, trato normalmente e com educação
eles respondem
anônimo
01/02/2022 10h21
Já pensa que vem mais uma dor de cabeça
anônimo
01/02/2022 21h37
Impossível
01/03/2022 17h51
Elas bloqueiam.