ja conheci gays e lesbias na epoca do colegio, elas sao o triplo mais taradas, as mulheres por mulheres, os gays tbm, sao mais tarados em quadruplo pelo mesmo sexo, pq será, ahhh!!! ficam jogando na cara o tempo todo a sua vontade pelo mesmo sexo, ja hetero nao é bem assim rs

eles perguntam
5 7
elas respondem
01/02/2022 12h45
Pode ser porque ainda é visto como Proibido... Contravenção... Fora do Padrão....

Isso tem o mesmo efeito de um amante no caso dos heteros... namorado novo, essas coisas.

No sexo é assim, tudo que é novo e proibido é muito mais gostoso porque vem com carga de adrenalina!

Quando ninguém mais estranhar, ou a relação durar muitos anos, voce vai ver que fica tudo igual...

Virou rotina... acalmou... ;)
anônima
01/02/2022 12h39
Eu fiz o caminho inverso kkkkkkk na época que me identificava como lésbica só queria ter uma namoradinha, casar e viver até o fim da vida junto

Depois que descobri que também gosto de homem é que virei quenga querendo dar mais que chuchu na cerca e mais nada :/
anônima
01/02/2022 10h40
Tem uma pesquisa muito interessantes comparando o comportamento de heteros, homos e bis, você pode ter acesso aqui: https://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2017/09/1919677-pesquisa-mapeia-o-comportamento-sexual-de-gays-e-bissexuais.shtml

Tem uma outra pesquisa que não achei agora que detalha que homens gays transam mais do que mulheres lésbicas, mas elas são mais satisfeitas no sexo.
anônima
01/02/2022 12h40
Acho que não tem nada a ver
anônima
01/03/2022 18h50
Isso é mentira
eles respondem
01/02/2022 10h43
Irrelevante, tem casal que se pega até na igreja.
01/02/2022 10h36
Não é q gostem mais é q eles não tem vergonha não tem medo de falar a verdade o q sentem já um hetero se fala aí já é feio perante a sociedade, se um homem fala por ex aí já é um tarado eles não
anônimo
01/03/2022 18h49
Duvido q lésbica chupe uma buceta com mais vontade q um homem chupa. Isso eu até apostaria alto.
Esse povo quer chamar atenção só isso
anônimo
01/02/2022 10h32
Tá se revelando
Depois que foi trocado em menos de uma semana por outro homem melhor agora vai aventurar no mundo das rolas
anônimo
01/02/2022 10h43
Não acho que gostam mas eles tentam mostrar que gostam, principalmente as lésbicas.

Lésbicas ficam a todo momento se autoafirmando que fazem tal coisa e tal coisa e blá blá bla
anônimo
01/02/2022 12h41
Pode ser apenas uma impressão sua.
01/03/2022 18h47
Toda mulher é BI