Gente minha namorada e tão exigente comigo em questão de dinheiro vive me cobrando pedindo pra ir no shopping fazer compras com as amigas ir pro salão de beleza etc etc eu vivia dando mais teve um dia que eu me irritei e perguntei pra minha mulher o que ela tem de tão importante que não tenha dado pra outro homem e ela praticamente surtou comigo e ficou com carinha feia irritadinha me sinto desvalorizado ao lado dela por conta de certos relacionamentos com certeza evou terminar hoje por telefone

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
01/02/2022 10h45
Menino, usa a vírgula.
01/02/2022 10h45
Homem não tem a obrigação de pagar nada para mulher!
De onde tiraram isso?
Eu mesmo não aceitaria, melhor dividir a conta de tudo. A não ser que a pessoa esteja sem dinheiro mesmo e te avise antes de antemão.
02/02/2022 21h50
E você ainda tá com ela porque? Eu já teria dado um pé na bunda a muito tempo
eles respondem
anônimo
01/02/2022 10h38
Esse site tá reunindo galera muito louca hahahahahah
anônimo
01/02/2022 10h44
Faz isso não!
Vai tirar a fonte de renda dela.
01/02/2022 10h36
odeio mulheres pidonas, pra mim ja descarto, q quer ter uma vida de luxo sem poder, a minha era de boas, ela trabalhava, a gente dividia as contas e ainda ela era humilde comprava suas proprias coisas por conta propria
anônimo
01/02/2022 10h40
Tô achando que isso é fic
01/02/2022 10h46
Na real ela quer q tu banque ela então qualquer coisa q tu fale a respeito ela vai brigar com vc te fazendo sentir culpado acorda pra vida para de ser o palhaço dela
24/02/2022 13h27
Também não sei