Parei pra analisar os comportamentos e vi que a maioria das mulheres preferem que o homem cheguem nelas , e se alguma chegar em algum homem , ela é taxada como ''puta'' pela sociedade. Acham certo ?

eles perguntam
10 20
elas respondem
01/02/2022 10h58
Eu queria ter essa atitude, mas sou tímida, então eu não conseguiria... :(
Imagino como deve ser para vocês homens tendo que tomar atitude quase sempre, deve ser um pouco desgastante, principalmente levar foras.
anônima
14/02/2022 18h58
Eu cheguei em um cara e me arrependo até hj
anônima
01/02/2022 11h01
Desse que o mundo é mundo são os homens que flertam com as mulheres, isso até no Reino animal, mas se isso te incomoda fique esperando alguma chegar em ti.
anônima
01/02/2022 11h05
Prefiro que cheguem em mim, sou tímida e muito discreta, dificilmente irei perceber que estão afim.
01/02/2022 18h01
Acho q me sentiria mais a vontade se um homem chegase em mim do que eu nele...
anônima
09/02/2022 02h34
Sim.
anônima
01/02/2022 15h16
Não
01/02/2022 15h16
Eu gosto, mas não precisa ser só ele.
01/02/2022 10h58
Na minha opinião tudo que não vai prejudicar o próximo, deve ser feito, cada um tem que fazer o que quer
01/02/2022 11h33
Vocês ligam muito para o que a sociedade pensa.
Flertar não é nenhum crime federal para ter tanto receio assim. O que difere as pessoas e as tornam interessantes é a atitude e o livre arbítrio.

Eu já tomei a atitude várias vezes porque eu não tenho paciência nem idade para ficar de rolo com ninguém.
Se quer, ótimo. Se não quer, tchau.
eles respondem
anônimo
01/02/2022 10h58
Elas não tem coragem de chegar em homem e ainda chamam nos de frouxo na vdd nenhuma mulher tem o direito de chamar algum homem de frouxo pq elas que são e não tem coragem nem de chegar junto
anônimo
01/02/2022 11h12
A mulher ir pro funk rebolar e se esfregar em bandido.
Ficar postando foto pelada e do cu.

E vir fala ai eu n dou em cima pra n se tachada de puta... é pra gente rir né ? Pq é Hilário.

Agora hoje eu acho q n é mais visto a mulher q chega no cara como sendo puta, acho q diminuiu muito isso.

Agora eu acho q a mulher prefere, fica mais tranquila, se sente mais desejada e respeita mais o homem quando ele chega nela.

Pelo q eu sei, a mulher prefere q o homem chegue pq é mais comodo, ela n corre o risco de tomar fora, pq tomar fora é humilhante pra mulher.

Desejada: pq ela conseguiu atrair o cara e é isso q a mulher quer.

Tranquila: pq quando a mulher chega no cara mesmo q ela consiga. Ela vive na dúvida pensando se o cara gostava dela mesmo ou se ele só aceitou ela pq ela chegou. A mulher fica maluca as vezes achando q o homem n deseja ela.

Respeita mais o homem pq vê q ele tem atitude e mulher gosta disso.

Mas a mulher tb pode dar um sinal pra ajudar

Mas hoje n vamos esquecer q tem mulher q gosta de zoar o cara q chega nela só pq ele n é bonito pra ela, então em vez dela apenas da um fora normal ela fica zoando o cara. Ai dps os caras param e elas acham ruim
anônimo
01/02/2022 12h01
Sério, eu nunca vi mulher sendo chamada de puta pelo cara pq ela tomou iniciativa de conversar com ele, talvez outras mulheres que fazem isso, mas só na internet mesmo que eu já vi esse papo de mulher que toma iniciativa ser chamada de puta
01/02/2022 11h51
Acho certo, mas também não crítico mulher que toma iniciativa, eu até gosto disso. O que eu não gosto é de mulheres que se dizem empoderadas e depois reclamam que os caras não chegam. Garotas, se vocês são empoderadas, então tomem iniciativa ou então aceitem ser da natureza do homem abordar primeiro. Não dá para se dizer empoderada e ficar sentada esperando o príncipe chegar, decidam-se!
01/02/2022 10h57
Difícilmente vai ver uma mulher ter atitude pra fica com quem ela gosta, Normalmente querem tudo na mão assim dizendo.
01/02/2022 10h58
Gostando ou não é assim que a atraçao funciona para ambos os sexos, mulheres preferem que o cara demonstre atitude, iniciativa e dominância. Não há nada moralmente errado com a mulher chegar nos caras, mas se ela for direto ao ponto isso possivelmente tire a "graça" da coisa.
01/02/2022 16h06
Nois é fudido msm.
01/02/2022 11h00
Não, também acho certo a mulher chega na outra
anônimo
14/02/2022 18h52
não acho uma regra universal.
mais gosto desse lance de predator e presa
anônimo
14/02/2022 18h52
Não acho certo, e tbm acho hipocrita elas cobrarem isso dos machos mas não fazerem por diversos medos.

Mas apesar de achar certo ou errado, vai continuar sendo assim...
anônimo
14/02/2022 18h51
não, né
o certo é quem está interessado chegar
14/02/2022 18h50
Acho muito certo.
09/02/2022 02h33
Acho certo o chad chegar
anônimo
05/02/2022 12h22
Talvez
anônimo
01/02/2022 21h49
Acho nada
01/02/2022 11h21
Taxada como puta você exagerou um pouco né. Certo ou errado não sei, fato é que mulher tem um monte de homem correndo atrás, então elas meio que não precisam chegar em alguém ou tem preguiça, e o principal mulher tem medo de tomar fora.
01/02/2022 11h02
Não, não acho.
anônimo
01/02/2022 12h16
Errado
01/02/2022 11h54
Chega quem estiver a fim. O resto não importa.
O máximo que vai ocorrer é levar um "não".
anônimo
01/02/2022 11h25
Vc anda avaliando muito e não fazendo nada.