Não tenho tempo de tratar, trabalho e estudo e chego exausta e cheio de coisa para estudar se não quiser repetir. Estou pensando iniciar uma terapia, mas não agora por isso. Vou trabalhar e estudar apática e para piorar eu vejo no sexo masculino uma válvula de escape, mas sei que emocionalmente estou frágil demais para me envolver com homem, sobretudo, porque a maioria quer casual e são falso comigo.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
01/02/2022 11h21
Menos mimimi e mais ação.
01/02/2022 11h36
A vida em si não tem sentido. Nós é que damos um sentido a ela.
Depressão é coisa séria, vai buscar ajuda.
01/02/2022 11h39
terapia. melhor soluçao.
anônimo
01/02/2022 11h45
Vai "vivendo" no automático até aparecer alguma coisa interessante.
anônimo
01/02/2022 11h49
O que eu posso fazer por vc?
anônimo
05/02/2022 12h22
Continuar a viver.
05/02/2022 12h28
Faz nada, fica parada.
05/02/2022 12h35
Pura falta sexo, falta de alguém pra fazer você gozar todos os dias, te fodendo, te chupando e te te tocando com os dedos, quando tiver alguém assim vai esperar por aquele momento todos os dias, assim como você espera pelo dia do pagamento, vai fazer planos com seus desejos eróticos assim como faz com seu salário...
16/02/2022 12h33
Eu só quero enfiar uma espada na minha garganta.
elas respondem
01/02/2022 11h37
A vida faz sentido sim, se você quiser.
Você está passando por um momento turbulento na sua vida, e acredite, muitas pessoas passam pelo mesmo.
Mas tenha em mente que é apenas uma fase, e que os frutos que você está plantando hoje serão colhidos futuramente.

Não use outras pessoas como válvula de escape. Ninguém quer ser responsável pela felicidade alheia.
Você precisa achar algo para se distrair, sim, mas que seja algo que dependa somente de ti.
Vá ler um livro, treinar na academia, assistir uma série. Parece besteira por ser algo tão simples, mas funciona.
anônima
01/02/2022 11h38
''Estou pensando iniciar uma terapia, mas não agora por isso.''

Isso, deixa pra depois. Afinal não existe nada ruim que não possa piorar.
anônima
01/02/2022 11h49
Você pode fazer terapia aos sábados, quem quer dá um jeito.