Ele é cadeirante por conta de uma Neuropatia causada por Diabetes. Um irmão mais velho vive pelo mundo, ninguém sabe por onde e chega drogado e de cara cheia.

Minha irmã está em casa e não move um dedo pra ajudar ou acompanhar. Meu tio nos leva ao hospital, mas quem entra e tem que carregar meu pai sou eu.

Detalhe, ele é muito mais pesado que eu, já passei esse perrengue antes e foi uma das experiências mais horríveis da minha vida. Nenhum parente chega de forma alguma, é foda...

Na primeira vez ele ficou internada um mês.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
01/02/2022 12h41
Entendo sua indignação, mas se eles não fazem, não quer dizer que você deve se acomodar também. Teu pai precisa de você e você não deveria ligar para os que não ligam pra ele. Pelo meu pai eu faço tudo, empurrar uma cadeira, levá-lo para o hospital, ficar horas naquele inferno. Sinto muito pela sua situação, espero que seu pai tenha alguma melhora.
anônima
01/02/2022 12h41
Fale com seus irmaos
Diga que não é só vc que tem de cuidar
anônima
01/02/2022 12h42
Conversa com eles, não é justo
01/02/2022 12h43
Poxa vida, sinto muito.

É nessas horas que dá para perceber o amor dos filhos pelos pais.
E não, não é justo a ajuda vir somente de ti. Já falou com os teus irmãos?
Se eles não se importam com o pai e não querem passar trabalho, então que, pelo menos, façam uma vaquinha para contratar um enfermeiro para ajudar nessas horas.
anônima
01/03/2022 18h52
Isso é injusto, peça a eles o mínimo de empatia, pq isso é injusto
01/03/2022 18h56
Não importa, faça sua parte e fique ao lado do seu pai, pois agora ele só tem você.
eles respondem
anônimo
01/02/2022 13h31
Abandona seu pai igual os outros fizeram
Pronto
01/02/2022 12h42
Também passo por isso mano.
Aí depois que o pai morrer, vão ficar aí choramingando, fingindo que se importavam com ele.
01/02/2022 12h43
Justo não é porém é bem normal
No fim todos vão cagar pra tudo q tu fez
anônimo
01/02/2022 12h47
Maioria das famílias são assim, por essa e outras que não considero ninguém inocente nesse planeta.
01/02/2022 13h35
Conversa com eles. Mas, não abandone seu pai. Saiba que ele faria o mesmo por você. E será eternamente grato.
01/03/2022 18h53
Muito justo, se você se disponibiliza para isso então ninguém vai reclamar ou querer ir no lugar.