9.49K  04/02/2022 18h44

Já estou ficando com ele por 4 meses e ainda não houve o proximo passo...ele é sempre o primeiro a me procurar, falamos quase todo o dia., mas já estou ficando em baixo pq gosto dele e não quero continuar assim. Acho que vou seguir minha vida.

elas perguntam
16 10
eles respondem
01/02/2022 12h47
Talvez ele não queira nada sério.
Se você quer algo sério, vc tem que conversar com ele, se ele não quiser, aí vc segue sua vida.
01/02/2022 12h46
Tu é só o buraco dele.
01/02/2022 12h54
Tu pode sentar e conversar com ele
Tu pode pedir ele em namoro
Tu pode dar um gelo nele aí quando ele vier saber do pq (se ele vier) aí fala a real
Ou pula fora e segue tua vida
01/02/2022 14h16
Se vc realmente quer, conversa com ele, da um ultimato nele dizendo que só quer continuar se for relacionamento sério. Não recomendo que ele em namoro pq pode levar um NÃO na cara e te deixar pra baixo, também não é bom dar gelo pq isso faria ele perder o interresse em vc e aó não tem como voltar atrás
01/02/2022 14h20
Se você que quer namorar, porque ele que deve tocar no assunto? E se pra ele apenas ficar tá bom?

Cês mulheres tem que parar com essa síndrome de Bela Adormecida esperando o príncipe fazer tudo. Converse com ele. Se ele não estiver a fim pula fora.
Não existe tempo certo, quem quer faz acontecer.

Claro, pode haver empecilhos, estudando pra um concurso, tá focado no trabalho, ou desempregado.

Mas mesmo assim é uma situação temporária. A ideia é dizer “Jesualda, agora tá foda, mas daqui a 2 meses quero te pedir em namoro e ter algo sério com você. Aguenta ir ficando assim até lá?” Pronto.
anônimo
01/02/2022 13h32
Ele n vai te namorar provavelmente, pq senão ele já teria falado com vc.

Ele já ta te comendo, e pro homem a melhor coisa q tem é comer a mulher. E ele já ta de comendo 4 meses de graça.

Sem precisar, namorar com tu, levar pra sair, te ouvir, dar presente etc.

Pq q ele vai te namorar se ele já ta te comendo e ainda pode comer outras ???

Em 1 mes tu já tinha q ter colocado ela na parede e falado q quer algo sério e se ele n quisesse tchau.

Mulher é muito burra, vou te explicar um negocio: o homem quer sexo mais do um relacionamento.
A mulher quer um relacionamento mais q do um sexo.

Vc ja deu pra ele o q ele mais queria e ta dando pq q ele vai largar essa vida maravilhosa q é ta te comendo de graça e poder comer outras pra te assumir ? O melhor é ficar Queito e continuar te comendo
01/02/2022 12h45
1 semana.
anônimo
01/02/2022 12h58
E você não faz nada, só espera alguma ação dele? Se você não conversar, ele não vai ler o seu pensamento.
anônimo
01/02/2022 21h43
Milênios
anônimo
01/02/2022 14h00
1 mês é o tempo ideal pra ele perguntar se pode pegar na sua mão
anônimo
01/02/2022 13h56
Pergunta se ele quer namorar com você.
anônimo
01/02/2022 13h41
Depois de 2 anos
Antes disso vai dar chifre
anônimo
01/02/2022 13h37
Conversa com ele. Eu fiquei com uma garota por quase 1 ano, nunca demos um passo adiante, ela sempre fugia. Chega pra ele e pergunta o que ele quer e que você não é mulher para ser "ficante" de alguém por mt tempo.
01/02/2022 13h36
Já deveria ter pedido
anônimo
01/02/2022 12h48
Seis meses contados
elas respondem
anônima
01/02/2022 14h24
Bixa, deixei ser levada nessa pegada por um ano. Não se deixa enrolar igual eu não. Se não ta indo pra frente, dá umas dicas, se não funcionar segue sua vida antes que fique mais apegada ainda
anônima
01/02/2022 13h22
Ele já devia ter pedido, 4 meses só ficando é foda
anônima
01/02/2022 13h27
Este ai não vai te pedir em namoro nunca. Homens quando querem namorar mesmo, levam no máximo um mês para pedir em namoro, não vão se arriscar a perder a mina para outro.Se voce quer algo sério, melhor definir isto logo para voce não perder mais seu tempo, conversa com ele sobre o que voce quer. Mas já vai bem preparada para a resposta. Se ele enrolar, já sabe, não quer nada sério. Dai você decide, ou continua sendo uma simples marmita ou cai fora.
anônima
01/02/2022 12h45
Pede ele em namoro então oras.
anônima
01/02/2022 12h46
EU acho 4 meses muito pouco. Não namoraria um cara tão rápido não. Mas vai de cada um, né.
anônima
01/02/2022 16h08
Segue sua vida que ele te pede em namoro, simples! Era pra ele ter pedido no terceiro mês, mas como vc está aceitando sair com ele e dar moral pra ele sem estar namorando, então ele vai ficar assim
anônima
01/02/2022 15h48
4 meses já passou do tempo, depois de 2 meses já dá pra pensar em algo mais sério.
01/02/2022 14h13
3 meses.
anônima
01/02/2022 13h38
O meu só queria ficar na curtição, aí eu encostei ele na parede e de um ultimato kkk
anônima
01/02/2022 13h11
Se ele quisesse namorar cntg ele já teria tocado no assunto.