Quero saber como faço para chamar uma menina do meu whatsApp, mas n sei oq falar

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
22/12/2016 22h19
Que porra de Whatsapp cara, chega pessoalmente olhando nos olhos com um astral legal de forma bem humorada e tals.. Esse negócio de chegar em mulher pelo Whatsapp é coisa de homem inseguro, que Só consegue mostrar as intenções p
Se não tiver cara a cara, maldita geração..
anônimo
26/12/2016 00h13
Procure saber do que ela gosta, dos interesses, planos de vida , animais de estimação , cursos , programas de tv / internet , redes sociais e quem ela segue e assuntos do dia .
anônimo
26/12/2016 00h17
Então desiste, vc nao tem confiança em si mesmo nao vai adiantar ¬¬