A avó materna de um bebê que atualmente tem 10 meses entrou na Justiça para alterar o nome do neto, registrado como Lúcifer, na cidade de Nova Olinda, no interior do Ceará. O menino, nascido em março de 2021, é a pessoa mais recente a ser registrada com este nome no Brasil. Na tradição cristã, o nome é associado ao diabo.

Fonte: G1 Notícias

elas perguntam
9 2
eles respondem
01/02/2022 13h43
Geralmente não concordaria, mas o problema é que esse mlk ta sujeito a sofrer todo tipo de preconceito no futuro devido ao nome, tipo bullying, dificuldades relacionada ao trabalho etc. Então não ser que os pais sejam ricos e o menino nasça em berço de ouro, foi muita filha da putagem da parte deles.

Edit.: "A criança ficou sob a guarda da avó após um duplo homicídio cometido pelo pai. Ele matou a mãe e o avô paterno do bebê com golpes de machado na zona rural da cidade. O crime ocorreu no dia 27 de maio do ano passado, na casa da família, quando o pequeno tinha apenas dois meses de vida. O suspeito do crime foi encontrado morto meses depois do crime." Isso muda completamente o rumo da pergunta
anônimo
01/02/2022 13h38
Ela podia dar de leite pro Dash
anônimo
01/02/2022 13h39
Acho legalmente legal.
anônimo
01/02/2022 13h40
Queria me chamar com o nome do meu Senhor
01/02/2022 13h46
Complicado, com esse nome o garoto vai sofrer muito bullyng e preconceito, fora que algumas empresas o rejeitariam com esse nome, só acho aceitável se a familia fazer o home-schooling americano e os pais forem ricos que irão passar os negócios pro garoto, caso contrário ele vai sofrer com esse nome.
anônimo
01/02/2022 13h53
Troca por "Stranger thing"
anônimo
01/02/2022 13h54
Acho nada.
01/02/2022 14h02
Um nome tão lindo desse e avó querendo tirar. Lamentável.
anônimo
01/03/2022 18h49
Normal
elas respondem
anônima
01/02/2022 13h37
Acho ridículo, avó não tem que se intrometer, isso é coisa do pai e da mãe, assunto de marido e mulher não se mete a colher
anônima
01/02/2022 13h54
Puta merda, os pais desta criança tem de ser muito desgraçados e filhos puta mesmo e me admira o cartório concordar com um nome destes, vai ser literalmente o inferno na vida desta criança. Ele vai ser desprezado, crucificado, apedrejado, rejeitado, isolado, odiado por todos, vai sofrer bullyng a vida inteira e se não tiver uma boa cabeça, vai é acabar se suicidando.

Se eu fosse a avó com certeza tentaria mudar o nome da criança, agora conseguir é outra historia.