Conheci uma garota e apaixonei. Nos conhecemos a mais ou menos um ano, as vezes ela está aberta para mim, a gente se mostra um apaixonado pelo outro. Entretanto, do nada ela se fecha, para de me chamar de amor, se comunica com menos frequência, etc. Fazem 2 meses que não nos vemos e nesse fim de semana discutimos e ficou meio subentendido que não voltaríamos a conversar um com o outro, que iríamos se afastar. Fiquei muito mal, ela apagou meu número no wpp, etc. Porém ontem ela voltou a salvar meu número e mandou umas coisas no status, indiretas para eu correr atrás. Fiz isso, fui até a casa dela, mas infelizmente ela tinha saído, chegou tarde em casa e ficamos conversando pelo celular mesmo.
Ela me disse que tem traumas, medo, etc e que por isso estava se sentindo mal. Ela acha que eu vou a machucar de alguma forma, mas não vou e já falei isso 1000 vezes.

Já não sei o que fazer, eu a amo, nunca conheci alguém que desse tão certo comigo. Hj pela manhã conversamos um pouquinho mas nem sei o que mais devo falar pq fico com medo de perdê-la.

O que vocês fariam?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
01/02/2022 13h47
Deixa como tá oras.
Se tiver que dar em namoro vai dar.
eles respondem
anônimo
01/02/2022 13h44
Aprenda taquigrafia.
anônimo
01/02/2022 13h44
Os Dois precisam de rola grossa
anônimo
01/02/2022 13h52
Amigo, eu já passei por isso. Ela deve ter uma autoestima bem baixa, pode ter passado por alguma traição ou é insegura. Em uma situação um pouco mais complicada, ela pode ter alguma doença psicológica como bipolaridade. Reveja bem o quanto vocês gosta dela e se vale a pena sofrer por alguém tão indeciso. Muito cuidado.
anônimo
01/02/2022 14h01
No seu lugar e nas ciscuntâncias que vc escreveu, eu largaria
anônimo
01/02/2022 14h03
Termina.
01/02/2022 14h34
Você precisa passa confiança pra ela demonstra firmeza com ela, ela aparentemente parece bem insegura e machucada por dentro.

Demonstre também que se importa com ela.
anônimo
01/03/2022 18h50
Não