Manda um oi pra ele, pergunta se ta tudo bem, se achar que há algo de estranho, pergunte a ele o que pode ta acontecendo. Mas, ficar o tempo todo no pé é chato, e acho até legal um pouquinho de distância para dar uma saudade, sabe. Fique tranquila, moça, nem tudo é questão de problema (traição).
22/12/2016 22h31
Claro que é normal, ele provavelmente tá resolvendo as coisas da vida dele, algum problema talvez, não pq é namorado que vai ficar no teu pé o tempo todo.
E se vc tiver achando ruim é só vc falar com ele.
22/12/2016 22h36
homem tbm tem necessidades humanas e dele ..., sair sozinho, com amigos, ele so tah dois dias sem falar e mulher pira kkkkkkkkkk, ele nao falar e ela kde, ao menos falar bom dia ou boa noite ou so dele que deve vim e iniciar a conversa ...
anônimo
26/12/2016 00h10
Normal .
elas respondem
Hi_
22/12/2016 23h30
Se ele estiver ocupado, ou vocês estiverem brigados, é algo "normal" sim.