Você já acreditou numa teoria absurda?

-1
392
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
5
14
elas respondem
5
anônima
4a
Eu já acreditei em alma gêmea
Já acreditei em illuminati
Sempre tive bom senso.
anônima
4a
sim, quando era criança me manipularam a acreditar em misticismos como a religião
anônima
4a
Bug do milênio.
eles respondem
14
anônimo
4a
Tem um monte de gente que acredita em astrologia e vai responder não kkkkkkkkkkkkk
Com uns 14 anos eu acreditava em tudo que esse cara aqui dizia:
image
anônimo
4a
Eu já acreditei na ideia de que psicopatas não bocejam quando veem alguém bocejando e bebem café sem açúcar. Inclusive, cheguei a pensar que eu fosse um.
Sim, que o Lula era ladrão, mas não existe alma mais honesta que a dele.
anônimo
4a
Sim, já acreditei que a terra era redonda.
anônimo
4a
Deus criou adão e Eva
Depois a piroca do goku
anônimo
4a
Nops.
Acredito nos illuminatis.
anônimo
4a
Que toda mulher é puta interesseira
Talvez quando criança, mas não lembro.
anônimo
4a
Não.
Quase não consigo editar por causa dessa porcaria de especilho que colocaram.
Já sim, já acreditei nas teorias absurdas da NASA.