Quando você morre logo depois oque acontece? Seus sentidos morrem, seu corpo é mente já n existem mais, oq acontece depois? Numa visão religiosa e tanto científica n existe tempo e n conseguimos notar ou ver, na visão religiosa depois da morte em um piscar de olhos estaremos sendo ressuscitados e vivos novamente já na visão científica n existiriamos mais fazendo assim parte da terra para sempre.

eles perguntam
5 6
elas respondem
01/02/2022 15h44
Não sabemos ainda
anônima
01/02/2022 15h42
Não sei, adoraria saber também.
anônima
01/02/2022 15h44
Depois da morte vamos para o inferno! Simples
anônima
01/02/2022 16h33
Não sei mas eu acredito em reencarnação
01/03/2022 17h37
Sabe quando você dorme e o tempo parece passar mais rápido? Então, deve ser tipo isso, só que a longo prazo.
eles respondem
01/02/2022 15h42
Não sei, mas talvez a gente vá para o mesmo "lugar" ou estado que estávamos antes de nascer.
01/02/2022 15h44
é como se vc dormisse eternamente
vc sonha eternamente, os sonhos são meio aleatórios né
agora imagina vc ter sonhos aleatórios por toda a eternidade
pesadelos, coisas boas
anônimo
01/02/2022 16h02
É isso, vamos deixar de existir, não sentiremos nada, não veremos nada, não pensaremos nada. Só não existimos mesmo. Tipo, quando a gente tenta imaginar isso, é como se tivéssemos num limbo, vendo um preto escuro e estando ali eternamente, como se tivéssemos consciência disso, mas na verdade não. Não existe limbo, não existe preto, não veremos nada, é simplesmente nada. Não tem como imaginar o nada, por isso que as pessoas pensam nesse "preto" que não vai existir.

Mas tem gente que não suporta esse fardo de que morreu acabou e prefere se escorar numa religião tentando e acreditando no suborno da vida eterna
01/02/2022 15h59
Você reencarna igual reencarnou nessa vida.
01/03/2022 17h13
Morremos outra vez.