1.22K  04/07/2016 18h25

( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

Deem suas respectivas opiniões.

eles perguntam
2 6
elas respondem
04/07/2016 17h44
Ninfomania é transtorno...
29/12/2014 12h45
Olha isso que quase uma verdade incontestável, mas tem mulheres que também são porem tem vergonha de admitir porque hoje em dia mulher não pode adorar fazer sexo que já é taxada de "puta" "safada'' essas coisas ... mas que tem mulher com mais sede que alguns homens tem, só que não assume .
eles respondem
02/01/2015 01h00
Ninfomania é desejo compulsivo e normalmente é doentio, onde a pessoa deixa de cumprir responsabilidades sociais para buscar sexo.

Não confunda desejo com desejo compulsivo.

Falando em natureza, o homem é sim mais propenso a procriar, devido a função de manter viva a espécie, dessa forma ele normalmente não perde a oportunidade de fazer sexo, o máximo possível.

Pra ter uma ideia de como funciona no homem esse desejo compulsivo, recomendo assistir o filme Shame, mostra de forma muito séria a questão.
anônimo
29/12/2014 12h15
éh maissssssssss ou menoooooooooosssssss vdd kkk.... todo homem de verdade é safado , #Fato, e todas mulheres gostam disso #FAto... podem negar mas é a vdd... claro que nenhuma gosta que o cara seja um safadão com todas né,.. ou que só sabe falar nisso sempre, de uma forma horrorosa, mas de levinho, todas ficam excitas .. se ñ será um tipo de cara infiel e desequilibrado, e egoísta que só pensa no próprio prazer.... normalmente esses tipos de caras pega mulher pra cacete .. #Fato... é bom ? éh! rs.. é certo ?, não acho... ! .. é bom vc ñ ter só uma com quem vc pode "comer" à vontade.. é bom tb vc ter uma companheira, com quem irá ter papo depois do coito kkk... outro detalhe tb é que quando vc começa a ter muitas, vc n quer parar.. vc fica insaciável.. é com aquele velho ditado, quanto mais tem , mas quer.. #fato, seja dinheiro ou mulher... o cara acostuma ter muito.. depois n quer mais ficar com uma ao lado envelhecendo . .só com uma sempre aquela msm coisa . .sakou ?.. o cara tb quer uma misturinha se é que me entende ?rsrs ... por isso digo, o cara tem que aprender ser safado com sua esposa.. apenas com ela... ñ ficar dando ala pro azar ..como muitos fazem, por isso acaba em traição.. e isso ñ acontece só com homens não.. mulheres tb.. e muito... enfim.
anônimo
30/12/2014 20h35
Desde Criança:

04/07/2016 17h39
Não exagera, né, cara.
anônimo
04/07/2016 17h44
Defina natureza (humana, masculina, etc... se conseguir é nobel na certa...)

Todo homem de verdade
Toda mulher de verdade
...
O escocês de verdade >> http://suafalacia.com.br/escoces-de-verdade/
anônimo
04/07/2016 18h25
Como é que você coloca essas carinhas? Onde conseguiu?