Sou uma pessoa mt temperamental, não consigo ficar calada qnd falam algo que eu não concordo ou que vejo como injusto. Mas parece que no fim eu tô sempre errada, eu acabo falando dms, me estressando dms, falando alto dms e me parece q tudo que as pessoas falam ao meu respeito é vdd, que eu deveria mudar. Eu fico com um sentimento de "tô certa mas tbm tô errada" sla

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
01/02/2022 16h45
Só engordar
anônimo
01/02/2022 16h45
Se as pessoas(mais de uma pessoa) falam que vc deveria mudar é pq vc é no minimo insuportável / tóxica.
01/02/2022 17h09
Se o 19 aí for da idade, alta. E por esses "mt, qnd,dms, vdd, tbm, sla", aliado ao temperamento, maiores ainda. Porque pra discutir seu argumento tem que ter conteúdo e forma (como se expressa) e pelo visto carece de ambos.

E também depende muito das pessoas com quem discute. Se for aluno mala que acha que pode bater de frente com professor, por exemplo, provavelmente vai tomar na rabiola toda vez.
01/02/2022 17h11
Acho q deve pensar antes de falar pois quando estamos com a cabeça quente falamos sem pensar o q nem sempre estamos certos. Analisa a situação antes aí sim sai falando
01/03/2022 15h48
para, pensa se sua opinião é relevante, se muda o mundo com ela, se não ira ofender ninguém que gosta, se não ira parecer uma idiota, ai se expressa.
01/03/2022 15h49
97,3% de chance.
anônimo
03/06/2022 20h51
Total.
elas respondem
anônima
01/02/2022 16h57
Você pode até começar a se defender tendo razão, mas provavelmente extrapola nos gritos e no estresse, te tornando a errada. Aprenda a controlar esse gênio.
Entendo, porque já fui assim.
anônima
01/06/2022 22h46
Alta.
anônima
01/06/2022 22h51
Nenhuma
anônima
01/06/2022 23h13
Se você trabalha em órgão público e todos reclamam, você deve ser muito honesta e justa