Pior é ver brasileiros puxa sacos de europeus indo a Europa pedir "ajuda" para boicotar o Brasil em razão das políticas ambientais do Brasil, uma vergonha!

Nossos problemas nacionais deveriam ser resolvidos internamente, particularmente eu acho ridículo esse intrometimento. Esses países europeus são extremamente hipócritas!

Agora a França, um país de porco, querer boicotar o Brasil na entrada da OCDE por causa da questão ambiental, como se eles tivessem moral para exigir algo de alguém, um descalabro!

eles perguntam
0 16
eles respondem
15/02/2022 16h48
A franca q vá toma no cu dela e quem a defende também
15/02/2022 16h56
Sim hipocrisia demais, pais nenhum no mundo é bonzinho em querer se preocupar com os outros, se estão preocupados é porque tem algum interesse por trás.
anônimo
15/02/2022 16h53
Expulsamos esses safados daqui no século XVI e XVII, eles que lutem pra eles verem, expulsaremos tudo de novo.
01/02/2022 16h58
Concordo demais, a Amazônia é nossa, os caras nem cuidam do meio ambiente deles direito e vem querer futricar no nosso. Eles têm inveja de quantos minerios e coisas boas temos na amazônia, ent tao tentando arranjar algo pra incriminar o Brasil e assim tomar parte dessa riqueza aqui existente
01/02/2022 17h00
concordo com você!
15/02/2022 17h05
A Europa nem floresta tem mais. Quanta hipócrisia, pior é ver BR apoiando.
anônimo
01/02/2022 16h56
Não cai uma folha sem Deus permitir.
anônimo
15/02/2022 16h36
Eu normalmente acharia errado outro país se meter em nossas questões internas, mas como o governo atual tem uma política de destruição ambiental, acho que este tipo de interferencia é muito positiva para o Brasil. Lembrando que o meio ambiente não tem fronteiras, impactos ambientais podem gerar mudanças climáticas globais.
01/02/2022 17h16
Vamos passando a boiada
15/02/2022 14h56
Acho correto, eles vão saber administrar a Amazônia com uma maior eficiência.
Acho até que deveríamos entregar todo o território brasileiro para os franceses.
anônimo
01/02/2022 16h57
Quem tem poder?
anônimo
15/02/2022 14h58
O Bolsonaro responde chamando a mulher do cara de feia
15/02/2022 14h59
Na verdade um pedaço da Amazônia pertence à França
15/02/2022 16h40
Nal acho nao.Eles fizeram errado e é justamente por isso q pdm vir nos aconselhar a como fazer as coisas direito.Aprendemos com o erro dos outros
anônimo
20/03/2022 03h31
Não.
Alguém precisa cuidar dessa mata.
Nada melhor do que os franceses que não cortam nem os pelos dos sovacos femininos.