Então gente, o babado é o seguinte, esse menino que estou falando que vire e mexe pede para vir a minha casa é um antigo amigo meu do ensino médio, ele era gramado em mim, mas nunca me confessou na época e depois de adulto só depois de um tempo. Vira e mexe ele manda mensagem para vir aqui em casa "conversar", eu falo, pode vim. Mas ele tá namorando há baiana há um tempo (não sei se estar namorando ainda) mas ele já vem com segubda intenções para a gente ficar, mas eu sempre recuo, mesmo ele comprometido ou não. Hj vou falar para ele vir aqui em casa, vou perguntar se ele tá namorando msm, já q se ele tiver isso é co figura traição para mim

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
01/02/2022 17h04
A gente já entendeu que vc é a mulher mais desejada do mundo
01/02/2022 17h17
Se você recua e sabe que ele tá a fim, pra que continuar nessa putaria? 2 otários, um por insistir e outra por curtir ver o cara se humilhar pra nada. Diz que não rola mesmo se ele fosse solteiro, bloqueia e vai varrer o quintal.
anônimo
17/02/2022 14h19
zzzzzzzzzzzzzzzzzz
01/02/2022 17h03
Pergunta antes de chamar ele pra vir pra sua casa
anônimo
01/02/2022 17h06
Vai caber a você ceder e contribuir pra essa traição ou não.
anônimo
01/02/2022 17h10
Nossa
anônimo
01/02/2022 19h14
Safado
anônimo
01/02/2022 17h15
Uai só vc pode trair? Deixa o cara se divertir ninguém tá respeitando nada hoje em dia mesmo e fala a verdade tu também quer dar pra ele.

Olhando seu texto vc até parece uma mulher de respeito kkkk

Tu também traia seu namorado.
anônimo
01/02/2022 17h03
Ele quer sentir sua energia só, vcs foram casados em vidas passadas
01/02/2022 17h11
Talvez ele so queira assistir Netflix
anônimo
01/02/2022 21h52
Ok ok
17/02/2022 14h18
Aceita e dá para ele.
elas respondem
anônima
01/02/2022 17h08
Para de se fazer de inocente
anônima
01/02/2022 17h10
O relacionamento dele com certeza é uma merda.
Eu conheci um recentemente que tem um relacionamento de merda há 8 anos, vivem em pé de guerra e estão fazendo terapia de casal. Eu, como sou esperta, converso com ele, estou sempre de bom humor e divirto ele, nunca nos vimos porque eu ainda não quis. Eu gosto de outro cara, não sinto nada por esse aí, acho ele super de baixo valor, mas tô gostando de me divertir, ele tá super apegado, manda mensagem o dia todo. Não sei se vc gosta dele, mas se vc usar as estratégias corretas, é facinho conquistá-lo. Boa sorte!
anônima
01/02/2022 19h13
Já chamou o cara pra sua casa um monte de vezes e agora que se importa se ele tem namorada ou não? Me poupe! Pega de uma vez, tá doida pra pegar mesmo...
anônima
17/02/2022 14h17
Como vc sabe que é com segundas intenções?
anônima
01/02/2022 17h10
Se vc imagina que ele namora, pq ainda aceita que ele vá conversar, se sabe que ele dá em cima de vc?
E ainda vai chamar ele na sua casa pra perguntar se ele namora? Ele não tem rede social pra vc ir procurar saber?
Vc no fundo quer.
17/02/2022 20h56
Mds, não sei quem é pior