Pq há uma superestima da classe o que gera arrogância e ignorância tbm…mas dependendo do médico ele tem capacidade de prescrever uma dieta,porém não deve,pois ele tá entrando na área de outro profissional…
anônimo
01/02/2022 17h35
Parei de ler em ''Bbb''
anônimo
01/02/2022 18h33
Médicos literalmente estudaram sobre tudo relacionado ao corpo humano (medicinalmente falando) por 10 anos . Então , claro que pode. Oque não pode sao enfermeiros.
04/02/2022 11h46
Qualquer um pode passar dieta, tanto faz.
anônimo
01/02/2022 17h55
Bbb é igual meu cu de manhã
01/02/2022 22h29
Porque quem faz faculdade está acima de tudo e todos.
01/02/2022 22h28
Qualquer um pode passar dieta. Quem aparece com essa porra de papo de "ain, diploma, ain, conselho profissional" não devia nem ter emprego.
01/02/2022 18h27
No caso... pode orientar, sou enfermeiro e posso orientar sim em relação a dieta, um exemplo... estou atendendo um paciente na unidade básica, não tem nutricionista na unidade (Raramente tem), faço o teste de glicemia capilar, paciente com facilidade adquirir diabetes, vou deixar ele sem nem uma orientação?? a primeira coisa que oriento o paciente é na alimentação, diminuição do carbo, açucares, alimentos com alto teor lipídico, e aumento de alimentos saudáveis, independente da profissão se o cara tem certo QI na área da alimentação, por que não orientar? mas para fazer isso tem que ter segurança do que está falando... par isso que estudamos... não só nossa profissão, mas a saúde como um todo...
anônimo
01/02/2022 21h50
Falou tudo, migx
anônimo
02/02/2022 06h10
Todos tem uma boa receita.
04/02/2022 11h48
Ela é meio brisada das ideias então KKKKK Um medico focado em nutrição não é o medico que cuida de doenças, e visse e versa. Essa dai tá no molho
elas respondem
anônima
01/02/2022 18h31
Pq estão acostumados com as pessoas pagando pau desde quando eram estudantes de medicina.
anônima
01/02/2022 22h21
Porque se acham seres superiores, classe insuportável. Inclusive já me ocorreu algo parecido, perguntei ao médico se ele era especialista na área de nutrição e ele disse que não e então pedi um encaminhamento para passar com o nutricionista. Claramente ele não curtiu.
anônima
01/02/2022 22h48
Pq eles podem mesmo
E daí? Quer ser foda igual é só fazer medicina
Por mim nem precisava existir nutricionista. Médico consegue fazer isso e consegue fazer melhor inclusive
anônima
01/02/2022 18h16
eles se acham deuses