eles respondem
Pq há uma superestima da classe o que gera arrogância e ignorância tbm…mas dependendo do médico ele tem capacidade de prescrever uma dieta,porém não deve,pois ele tá entrando na área de outro profissional…
Médicos literalmente estudaram sobre tudo relacionado ao corpo humano (medicinalmente falando) por 10 anos . Então , claro que pode. Oque não pode sao enfermeiros.
Qualquer um pode passar dieta, tanto faz.
Bbb é igual meu cu de manhã
Porque quem faz faculdade está acima de tudo e todos.
Qualquer um pode passar dieta. Quem aparece com essa porra de papo de "ain, diploma, ain, conselho profissional" não devia nem ter emprego.
No caso... pode orientar, sou enfermeiro e posso orientar sim em relação a dieta, um exemplo... estou atendendo um paciente na unidade básica, não tem nutricionista na unidade (Raramente tem), faço o teste de glicemia capilar, paciente com facilidade adquirir diabetes, vou deixar ele sem nem uma orientação?? a primeira coisa que oriento o paciente é na alimentação, diminuição do carbo, açucares, alimentos com alto teor lipídico, e aumento de alimentos saudáveis, independente da profissão se o cara tem certo QI na área da alimentação, por que não orientar? mas para fazer isso tem que ter segurança do que está falando... par isso que estudamos... não só nossa profissão, mas a saúde como um todo...
Todos tem uma boa receita.
Ela é meio brisada das ideias então KKKKK Um medico focado em nutrição não é o medico que cuida de doenças, e visse e versa. Essa dai tá no molho
elas respondem
Pq estão acostumados com as pessoas pagando pau desde quando eram estudantes de medicina.
Porque se acham seres superiores, classe insuportável. Inclusive já me ocorreu algo parecido, perguntei ao médico se ele era especialista na área de nutrição e ele disse que não e então pedi um encaminhamento para passar com o nutricionista. Claramente ele não curtiu.
Pq eles podem mesmo
E daí? Quer ser foda igual é só fazer medicina
Por mim nem precisava existir nutricionista. Médico consegue fazer isso e consegue fazer melhor inclusive