Como vcs homens galinhas, putos conseguem ficar "todo dia" com uma mulher diferente sem se apegar ou apaixonar?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
22/12/2016 23h09
Vem logo meteoro...
23/12/2016 00h20
Foi mal, não posso ajudar.
Sou do tipo que apaixona fácil kkkk
anônimo
22/12/2016 23h12
Mais uma generalizando --' Sen or devolve o planeta para os dinossauros
anônimo
27/12/2016 01h21
Ligando o foda -se mesmo e só apenas curtir o momento e a juventude enquanto pode .

ps : não sou cafaja , apesar de estar bem bonito e entender sobre elas .
anônimo
23/12/2016 00h24
Se fodeu, as mulheres não tem essa mesma capacidade, isso você só ver em filmes e novelas!
anônimo
22/12/2016 23h14
Se vc só se fode então sua vida de puta tá dentro da normalidade kkkk

Sério, mulher é sentimental demais ela pode ser a mais fria da face da terra uma hora vai encontrar um pau que faz ela ficar mole igual uma gelatina.
22/12/2016 23h19
Se você conseguiu a proeza de se apaixonar por um cara em apenas um dia isso só mostra o quanto esse tipo de atitude são de pessoas "pegadoras". Sempre ficando com várias só pra disfarçar a carência.
anônimo
22/12/2016 23h20
nossa onde vc mora? vem na minha
anônimo
23/12/2016 02h08
Está enganada e não sou galinha
anônimo
27/12/2016 06h14
KKKkkkkkkkkkk
minha dica: Pare com isso
elas respondem
anônima
23/12/2016 00h33
Uns são apaixonáveis,outros se apaixonam,é a vida,alguém tem que sair fudido mesmo.
anônima
23/12/2016 00h27
vc e ser humano tem sentimentos nao da para esconder isso kkk
23/12/2016 00h30
Linda o segredo é n se apegar...n saio com um diferente tdo dia, mas já sai com alguns..ate mesmo.na msma semana.

Isso n me torna uma puta...tira essa palavra puta daí msmo q esteja entre aspas.

Como n se apaixonar?
Seja crítica..n acredite em tdo q eles falam...seja tão Crítica a ponto de nenhum deles ter qualidades q deveriam ter na sua lista...faça com q os defeitos deles sejam inaceitáveis...mas a melhor forma de n se apaixonar é vc pegar seu coração arranca-lo e enguli-lo...engole seu coração e se ama por dentro.

Ja saí com com caras fodas ( poucos foram)
Mas mmso assim n consegui me apaixonar...pq n tenho coração;)