xifrudo
anônima
01/02/2022 19h28
Se vc confiasse nela de vdd, nem se importaria com os outros seres confiáveis ou não.
01/02/2022 19h38
Qual o tipo de role que ela foi? É balada? Ou vai ser uma resenha na casa de alguém?

Se terem meninos lá, não concordo em ela ir sozinha. Poderia muito bem ter te chamado pra ir junto e curtir com ela. Se ela não chamou é meio estranho, não pega bem!
eles respondem
anônimo
01/02/2022 19h33
O problema não é os amigos de fato e sim para onde vai, ser for sair para putaria mesmo que so para olhar é mesmo que sair para putaria, ai é sacanagem.

Se for sair para uma boate normal ou clube para dançar e se divertir com as amigas é mais tranquilo, pq ela não precisa dançar com ngm so se divertir com a musica e as amigas mesmo.

Tudo depende mais do ambiente do que tudo.

N vejo problema de um sair para uma festa com os amigos por tanto que aja como uma pessoa comprometida tmb, isso de ser comprometido apenas na frente do namorado(a) como muita gente faz é uma tremenda de uma filha da putagem.
anônimo
01/02/2022 19h52
Gostosa
anônimo
01/02/2022 19h29
Nesse exato momento ela está com a boca no pal.
anônimo
01/02/2022 20h11
mano cabei de ver ela com o Vitor aqui.... sei não em rogerinho, acho que tu rodou
01/02/2022 20h11
Que tipo de resenha? olha amigo, podem me chamar de obsessivo e controlador, mas nunca eu deixaria uma namorada minha ir em um rolê com pessoas que eu nem conheço, nem confio!
Se ela insistisse em ir, eu terminava na hora.
01/02/2022 20h14
Xiii... vou nem botar pilha, mas vc sabe ne? Se sentir dor ou coceira na cabeça.....
anônimo
01/02/2022 21h09
DEIXOU?
Vc que cuidou dela desde a gravidez até hoje né?
Tu que banca tudo na vida dela, deu educação e tals.
Vc é bixao mesmo