Homem atraente: Educado,gentil,papo bom,cheiroso,cavalheiro,bom ouvinte,saber dançar,sinceridade sempre,batalhador,etc

Homem não atraente: Se acha o pica da galáxia,chato,pegajoso,insistente,mandão,ciumento,controlador,etc

...Por ai
23/12/2016 00h54
Atraente: homem educado que se preocupa com os outros, os animais então? Adoro os que gosta de animais. Seja bem humorado na medida certa.protetores adoro os projetores. E o físico ( ser o tipo da pessoa) também ajuda, mas não é determinante, as pessoas só tem que parar de olhar mais o exterior que interior
Não atraente: xinga palavrão, maltrata família pessoas animais. machista. Controlador e cafajeste que ninguém merece.
Converse com Deus Dean Winchester:)
22/12/2016 23h39
O q torna um.homem atraente:

Ser gentil
Educado
Saber se expressar
Pro feminista
Sem preconceitos
Amar os pais incondicionalmente e ajudar eles
Ser sincero
Curtir Los Hermanos
Ser trabalhador
Almejar crescer na vida

O q n faz ele ser atraente
Ser machista
Ser fumante
Grosseiro
N se dar bem com os pais
N pensar em crescwr na vida
Ter a boca suja ( em cada 11 palavras, 20 são palavrões)
Ser briguento
Ser ciumento
Ser fedorento
Ahhh tem mto mais..mas n lembro agora rs
anônima
23/12/2016 00h43
Atraente- Ser gentil e educado
Não atraente- Falar palavrão, ser grosseiro e inconveniente.
eles respondem
anônimo
25/12/2016 11h17
Respostas bem interessantes
anônimo
25/12/2016 11h31
xé.kkk algumas coisas ai até vai, mais tudo isso é impossível, só se o cara for semi Deus mesmo.kkkkk