Pessoalll
Estava ficando com um cara que, até então era perfeitinho, do nada sumiu. Saímos algumas vezes, nos falávamos sempre.. estava curtindo e parecia que ele tmb.
Até queee ele conversou com uma amiga nossa em comum e ela o alertou para que cuidasse de mim, pois eu sou como uma irmã pra ela e falou outras verdades (como ela mesma me disse) mas não quis especificar o que foi...
Ele é 9 anos mais velho que eu, pensei que isso fizesse alguma diferença quanto as atitudes, mas pelo visto não... hahhaa

Queria muito tentar de novoo, mas não sei como chegar.. helppp

elas perguntam
5 2
eles respondem
01/02/2022 20h58
Acho que ele não gostou de ser pressionado pela sua amiga. vai ver ele não queria nada sério com você.
anônimo
01/02/2022 21h02
Minha crush tbm sumiu.
anônimo
01/02/2022 20h58
Foda é ele ficar transando com outras e te levar doença
26/02/2022 14h53
Triste isso
elas respondem
anônima
01/02/2022 20h57
O meu tbm sumiu
anônima
01/02/2022 20h59
O meu também sumiu