Faz sentido Uma mulher se incomodar quando treina em algum lugar público com muitas pessoas?
Vi um vídeo de uma moça treinando em uma praça
E falando "Olha os macho escroto olhando"
As feminista apoiaram muito ela, não vejo motivos de uma pessoa treinar em lugar público e xingar alguém só por olhar

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
01/02/2022 21h18
Se ela não quer que ninguém olhe então que treine em casa ué rs sempre vai ter alguém olhando
anônima
01/02/2022 21h31
E qual a bizarrice que tem em ver alguém treinando? Pq pra ficarem secando é no mínimo coisa de outro mundo ou nunca viram no Brasil.
Não acho escroto por olharem, mas sim quando fazem comentários desnecessários quando vêem alguma mulher com roupa de academia.
Não é pq o lugar é público, que vc pode fazer o que quiser.
anônima
01/02/2022 21h48
Isso é desconfortável
eles respondem
01/02/2022 21h16
Se não quer que ninguém olhe pra ela, não saia de casa!
01/02/2022 21h19
Acho que elas reclamam por se sentirem desconfortável por ter homens olhando mesmo sendo um pouco irônico.
anônimo
01/02/2022 21h30
Cada um se expressa como quiser.
Problema é se um dia elas quiserem arrancar nossos olhos.
Reclamar qualquer um faz
Somos livres
01/03/2022 18h36
Nenhum sentido