Oi:)
Converso com um cara que já relatei aqui que me responde com poucas palavras, fui perguntar a ele e disse ser seu jeito e pelo telefone ele conversa normal, então passei entendê-lo. Porém numa conversa perguntei o que fazia; ele disse que está arrumando coisas, eu escrevi que não queria atrapalha e ele escreve que me chamaria depois ainda "zuei" ele dizendo que quando é assim é só amanhã e o certo seria ser claro (realmente ele não volta ),mas me disse que me chamaria e não aconteceu (online). Hoje a noite me chama..o que pensar? Devo dar ignorada...
Obs: um amigo que já pensei em ter algo, porém tenho certeza que não é da vontade de Deus pensar me envolver, no entanto curto sua amizade.

elas perguntam
2 3
eles respondem
23/12/2016 00h25
Converse com Deus.
Ele vai te ajudar.
23/12/2016 00h22
Vc escreveu que não quer nada com ele.
Nesse caso, a amizade tá de boa, não?

Ou será que vc quer sim algo com ele?
elas respondem
anônima
23/12/2016 00h26
Se é apenas um amigo pq essa carência da atenção dele?
Vc esta gostando dele moça .. :)
Não ignora não,deixa o papo fluir..
23/12/2016 00h21
Ixi desculpe erros digitar no celular é tão ruim.
23/12/2016 00h25
Vc ta a fim dele, por isso se importa tanto..isso é fato!
Pq n ve se ele.ta interessado jogando umas indiretas?