Bom, um ja era meu amigo há um tempo. O outro to conhecendo ha uns dois meses, porém ele ta passando por uma fase mto difícil na vida e ñ ta dando pra ele investir mto na gente, no momento. Mas ele me pediu paciência pq quer mto q gente fique juntos e eu tbem quero, pq ele é um amorzinho. Porém, sai com esse outro amigo meu, rolou uns beijos e eu me senti atraida por ele e tals, e ele demonstra querer coisa seria tbem. Agora ñ sei o que fazer, ñ quero magoar nenhum dos dois, porém estou interessada nos dois. O que vcs fariam nessa situação?

elas perguntam
16 9
eles respondem
anônimo
02/02/2022 01h53
Você parece gostar mais só segundo , oque mais você falou sobre . E se você gostasse do outro de verdade não haveria segunda opção , então fica com o segundo.
anônimo
02/02/2022 01h11
fica com o primeiro

não seja uma fdp de trair o primeiro cara que mostrou interesse
vc já estava errada de ficar com outro mesmo ele mostrando interesse e vc

mulher não tem noção das coisas não
anônimo
02/02/2022 01h09
Não espere muito, pode aparecer outro e aumentar sua dúvida.
anônimo
02/02/2022 03h37
Faz dp com ambos, o que gozar primeiro vc dispensa
02/02/2022 01h10
Fique com o que melhor dá química com vc em todos os sentidos
anônimo
02/02/2022 01h15
Olha, seja lá qual vc escolher, só acho que vc deveria trancar essa forma como vc fez a escolha a sete chaves.
Deve ser uma merda saber que foi a "unica opção" da pessoa.
02/02/2022 05h20
Fica com o que não é enrolado
02/02/2022 06h22
O que está te enrolando vai continuar assim, se você quer namoro fique com o primeiro.
02/02/2022 07h12
Fica com seu amigo! Óbvio.
anônimo
02/02/2022 01h12
Escolhe por quem tem o pau maior e mais grosso.
02/02/2022 20h49
Uma palavra: ménage
16/02/2022 13h06
Pega os dois
02/02/2022 01h37
Fique com os dois boba. Namore um e faça outro de amante. Ninguém precisa saber.
02/02/2022 04h04
Trisal
anônimo
02/02/2022 03h53
Apresenta um ao outro e sugere uma dp (dupla penetração) e seja feliz querida no seu triângulo amoroso
02/02/2022 01h09
Desiste dos dois.
elas respondem
anônima
02/02/2022 01h11
Pegava os dois
anônima
02/02/2022 01h35
Pegue os dois e que vença o melhor
anônima
02/02/2022 01h16
Amg, tem como saber de qual vc gosta mais...
anônima
02/02/2022 01h17
Na dúvida fica na sua!
anônima
02/02/2022 07h41
Não namoraria nenhum, namoro é um compromisso muito sério pra assumir na dúvida, se vc gostasse de verdade de algum não estaria entre os dois, não brinque com os sentimentos das pessoas, não se namora alguém só por achar a pessoa legal, nem apenas por se sentir atraída.
02/02/2022 05h24
Unidunitê salamê minguê.
Prefiro não trocar o certo pelo duvidoso. Gosto de me sentir segura. Os dois beijam bem? Ficaria com quem me revirasse do avesso. Caso seja o amigo, ok. Caso seja o de 2 meses, eu o pressionaria a me assumir sob o respaldo de que não tenho condições de esperar, pois quem não dá assistência abre concorrência e na carência, eu não teria condições de ser fiel a ele.

Supondo que os dois possuam pegada:
- Esse amigo, vc já conhece a índole e tem intimidade para dialogar com transparência e respeito. Se eu fosse vc, perguntaria quais as reais intenções dele. Caso ele diga que não quer nada sério, melhor dispensá-lo.
- O outro, vc só conhece há dois meses. Não existe essa de fase ruim. Se vcs são namorados, na fase ruim é que dá para testificar se a pessoa realmente é parceira. Essa história de fase ruim, eu entendo como desculpa para te cozinhar. Ele já fez a opção dele, te deixar em segundo plano. Então, vc tem o direito de fazer o mesmo.

Então faria isso, privilegiaria o amigo antigo, observando o que o @Vasquez falou. Vai que aparece um amigo mais antigo ainda, lascou!

Depois vc me fala qual o perfume Jequiti que vc usa. Quero ter essas dúvidas em 2022 também. It is raining, Men! XD
anônima
02/02/2022 01h39
Fique com o que reclama menos
Com o menos carente
Com o que tem projetos
Com o que é ambicioso
anônima
02/02/2022 01h08
Eu não esperaria, fica com esse seu amigo.
anônima
02/02/2022 01h10
Homem nem liga se vai magoar