Algo que vc não gosta e evita, não quer que se repita, enfim

Me: Medo da maldade de algumas pessoas, depois de algumas decepções (o que é normal eu sei) não consigo permitir que pessoas se aproximem.
Tanto que hoje estou bem afastada de tudo, das minhas redes sociais, de antigos amigos, de pessoas com segundas intenções…

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/02/2022 02h01
É normal esse tipo de comportamento, mas saiba que isso é temporário, você não pode viver sempre fugindo.
anônimo
02/02/2022 02h22
Quando as anônimas amarguradas me disseram que eu morreria sozinho ou levaria altos chifres se um dia conseguisse namorar

Buaaaaaaa
01/03/2022 19h38
Nunca aconteceu
01/03/2022 19h45
Não lembro de nada agora.
elas respondem
anônima
02/02/2022 02h00
Desenvolvi um medo de armas e objetos cortantes por ter apanhado muito durante a infância então se vejo alguém com alguma dessas coisas na mão, eu entre em pânico com medo da pessoa me machucar
anônima
02/02/2022 02h24
Medo de morre