Tanto o homem bater na mulher
Como a mulher bater no homem

Na minha família, parentes e amigos isso nunca existiu.
Eu acho até estranho quando eu vejo pergunta aqui q um fala q bateu no outro.

Onde esse povo procura gente pra namorar, pq n deve ser gente normal não

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
02/02/2022 07h26
Se o homem for bonitinho e fofinho eu vou bater nele mesmo!!
anônima
02/02/2022 08h01
Talvez tratamento psicológico ajude, há pessoas que cresceram em lares violentos e carregam consigo as marcas disso.
anônima
02/02/2022 08h12
No mínimo temos algum desentendimento ou briguinha as vezes .. mas briga de verdade mesmo e bater no outro nunca aconteceu rs
anônima
02/02/2022 08h17
Óbvio que não é normal um casal brigar e se bater, falta de respeito e uma hora vai dar muito mal isto.
02/02/2022 08h27
Tenho um caso na família.
anônima
01/03/2022 15h27
Na minha realidade não é comum.
Mas já trabalhei com violência doméstica e é triste demais.
01/03/2022 15h28
Só namoro se for pra bater nele todo dia quando eu chegar do serviço.
anônima
01/03/2022 15h48
não acho comum, não acho normal e tampouco acho certo.
no início do meu relacionamento, meu noivo aprontou muito comigo, tudo que se possa imaginar ele aprontou comigo, foram muitas humilhações e coisas absurdas que aguentei e enfrentei para estar com ele até hoje. recentemente aconteceu um fato entre nós dois que me deixou chateada com ele, mas nada igual antigamente, porém eu fiquei com tanta raiva que comecei a bater nele, bati muito no braço do coitado que ficou uma mancha roxa horrorosa, dei chineladas e tapas.

eu tenho 1,69 e ele tem 1,89 e é bem mais forte que eu, mas jamais levantou a mão para revidar. na hora que isso aconteceu veio um turbilhão de pensamentos na minha cabeça, tudo que ele me fez um dia, as raivas que me fez passar, os choros, as humilhações, as crises de ansiedade e etc... juntou tudo isso e eu descontei no braço dele. depois disso me arrependi amargamente do que fiz, "pedi perdão" e cuidei dele como nunca cuidei antes. minha consciência ficou pesada e jurei a mim mesma que foi a primeira e última vez que aquilo aconteceu. ontem tivemos uma desavença e na conversa ele me olhou e falou -"eu só queria poder voltar no tempo para te conhecer de novo e te tratar diferente, te dar todo amor e carinho que você merecia e eu não dei", e eu sei que ele me ama pela forma em que ele me amou depois do que fiz com ele, o amor e o carinho continuou o mesmo, eu também o amo demais, tanto que aceitei coisas inaceitáveis por ele. mas o que estou querendo dizer com isso é o seguinte: a vezes estamos tão cheios que qualquer coisinha nos tira do sério e nos fazem perder a razão, mas isso jamais deve ser aceitável ou comum. tanto pro homem quanto para a mulher.
eles respondem
02/02/2022 07h48
No meu círculo social só mulheres apanhando mesmo, homens se aconteceu não chegou a mim.
02/02/2022 08h28
Tudo poblematico
02/02/2022 08h35
Creio que as agressões físicas por motivo de discussão que há a intenção de machucar, mesmo que de leve, são extremamente graves.

Mas, posso dizer que as agressões psicológicas podem ser até pior em alguns casos.
anônimo
01/03/2022 15h29
Nao,depende se for fraco