tipo fazer o companheiro sentir atração novamente??

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
23/12/2016 09h20
Difícil.

Mudar a rotina. Finjir desinteresse. Mudar estilo de roupa, cabelo.
anônimo
23/12/2016 09h36
Mudar o estilo do cabelo, lingerie, não ficar reclamando dele, fazer algo que gostavam de fazer e não fizeram mais, viajar...
anônimo
23/12/2016 12h23
Interesse e ser si mesma , ter carisma , ser sorridente , amigavel , não ter vergonha de quem vc é , etc .
anônimo
23/12/2016 09h11
Se você quer surpreender seu namorado, chegue nele e diga: "amor, adotei um chinês".
elas respondem
anônima
23/12/2016 09h33
Em um relacionamento,o respeito entre o casal, a cumplicidade, carinho,a atenção dada um ao outro, o amor, o sexo, são motivos suficiente para "despertar a atenção" do parceiro,é a algo que se renova a cada dia, relacionamento não há prazo de validade,relacionamento é uma via de mão dupla, eu vou e você vem, se eu não tiver o interesse de ir, há falha e nada acontece,tudo vai de nosso interesse. Reveja isso direitinho..
Bjs e boa sorte.