Estou conversando com um cara já vai faze 1 mês. Esse cara diz que quer algo sério, eu também quero, e sempre me trata de forma fofa dizendo que sou linda que sou seu tesouro, essas coisas, e falando que tinha muito tesão em mim e que queria transar comigo também, me dar carinho junto. Eu retribuia da mesma forma. Essa semana nos vimos, na segunda, ele agiu da mesma forma como no virtual demonstrou muito interesse e quando cheguei em casa falou que gostou muito de mim que me achou muito mais bonita pessoalmente. Ele é um cara caseiro e já faz umas duas semanas que tá desempregado. Ontem eu conversei cm ele pela manhã e fui depois fazer minhas coisas. De noite ia chamar ele pra conversar notei que ele tava muito tempo online. Aí chamei ele e conversamos de boa e num dado momento falamos sobre sites de vaga de emprego e comentei que o lado bom desses sites é que não tem redação. Ele falou que gostava de redação. Eu comentei que fazia redação pro Enem, que treinava bastante, e que ficava procurando temas de redação. Ele viu não respondeu, estava online, dps de uns 5 minutos mandei falei que tirei uma bota nota na redação e que n gostava da de entrevista mesmo. Ele viu e n respondeu dps saiu entrou de novo ficou mais uns minutos e saiu. Achei meio estranho pois nunca fez isso e qnd ele vê de noite e n responde ele ele sai e responde bem cedo no outro dia o que n aconteceu até agora. Sei que as pessoas têm sua vida e ele poderia sei lá falando com um amigo, mas sei lá achei estranho. O que vocês acham? eu tô paranoica? Ou tenho razão em achar estranho?

elas perguntam
5 2
eles respondem
02/02/2022 09h04
Será que ele não ficou magoado por você falar de sites de emprego com ele? Talvez ele esteja numa "bad"... Não por culpa sua, mas devido à situação dele. É bem difícil lidar com o desemprego. Talvez se sinta inútil de não poder te levar nos lugares e te dar algumas coisas que ele mesmo sinta vontade ou com medo do que você pensa sobre isso.
02/02/2022 09h08
Você esta paranóica, Mulher calma respira fundo para de pensar um pouco.
anônimo
02/02/2022 09h11
Leio nao
02/02/2022 20h49
Muito grande
26/02/2022 14h53
Complicado
elas respondem
anônima
02/02/2022 09h14
Sinceramente? Ele não gostou do encontro e nem de voce pessoalmente, perdeu o interesse e te largou de mão. Por isto está se afastando e já indo atras de outra, e só te elogiou para não ficar feio para ele.

Desculpa a sinceridade, mas é para você acordar e não perder mais seu tempo com ele, esquece.
anônima
26/02/2022 14h54
Vocês se conhecem a 1 mês, deixa o cara.