Ele me manda msg, quando respondo ele some, a última agora lembrei dele e mandei msg falando ele respondeu kkkkkk
Agora to aqui mal, por uma pessoa que não vale a pena,
Tenho certeza disso, mas não consigo entender o sentimento, pq? Tô me culpando, achando que deu errado por minha causa

elas perguntam
7 2
eles respondem
02/02/2022 09h14
Vcs não parecem ter química, isso que deve ter feito dar errado na cama! Melhor vc não se culpar e sim partir pra outra! Para de responder ele, macho tem de sobra no mundo!
anônimo
02/02/2022 09h01
Seja uma boa garota peça desculpas.
anônimo
02/02/2022 09h11
Bate uma bronha ai
02/02/2022 09h13
Você já fez essa pergunta.
anônimo
02/02/2022 09h20
Tudo bem que sexo é importante, mas vejo vcs falando de relacionamentos aqui no site e parece que só o sexo importa kkkkk (se eu estiver sendo hipócrita, alguém pode me corrigir)
02/02/2022 09h35
Bloqueia sem dar satisfação
elas respondem
anônima
02/02/2022 09h21
Faz parte do imaginário social culpar a mulher por qualquer situação que dê errado em um relacionamento. É como se tivéssemos a chave da fechadura e a porta abre ou fecha quando queremos, porque os homens seriam completamente passivos nessas situações.
Outra situação é que o seu ego está afetado porque o cara se afastou mesmo ele tendo sido ruim de cama. Como se você tivesse justificativa para dar o fora, ele não.
Obviamente, as duas situações estão erradas. Você está se culpando sem motivo algum, assumindo uma responsabilidade que não lhe cabe.
Deixa esse homem ir, vocês não combinam.
02/02/2022 09h37
Bom se não foi bom, pq vc está querendo que ele te responda?? Vc que deveria ter sumido.