Antes de ter terminado um relacionamento mais longo, sempre acreditei na questão da amizade se houvesse respeito.

Mas, hoje vejo que é bem difícil lidar com esse tipo de situação, pois algumas coisas, mesmos que perdoadas, nunca serão esquecidas.

Além disso, se é um termino, alguma merda teve, salvo que seja por alguma viagem, objetivo pessoal que separe os dois...

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
01/03/2022 17h07
Não. Acabou, acabou. Cada um segue seu caminho.
eles respondem
anônimo
02/02/2022 09h05
É bem complicado, acho que pode ter dependendo da situação, mas pode não ter se foi uma merda muito grande e principalmente se ainda nutrirem sentimentos
anônimo
02/02/2022 09h12
Tudo tem jeito.
Principalmente quando ela sentar em outro pau
02/02/2022 10h31
No meu caso não, mas não é impossível, conheço ex-casais assim
01/03/2022 17h05
Não existe amizade entre homem e mulher.