Amigos, quero uma opinião estou preste a termina um relacionamento, porém colocando na ponta do lápis a única cosa que fico receoso é dela arrumar outra pessoa.
Ja fiz uma lista de pôs e contras ref ao relacionamento e sinceramente, meu unico medo "é ela arrumar outra pessoa", alguém tem como me dar um conselho sei lá,.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
02/02/2022 10h16
Se você terminar com ela, ela seguirá a vida. Como assim tem medo de que ela encontre outra pessoa? Isso é egoísta da sua parte, pois logo você também irá encontrar uma outra e seguir em frente.
anônima
02/02/2022 10h55
Cara, isso é sentimento de posse.
Quando você terminar, é óbvio que ela vai encontrar alguém.
O lance é você separar e se conformar com isso.
Tem aquele ditado: a pior pessoa que existe é aquela que não te quer, mas não quer te perder.
anônima
02/02/2022 13h22
Ué, quer que mesmo após o término ela se sinta presa a você? A vida continua, meu amigo.
02/02/2022 10h01
Oxe, ela precisa seguir a vida...
Pense melhor no assunto.
anônima
02/02/2022 10h03
Quando li o título, pensei que vc tivesse medo dela.
eles respondem
anônimo
02/02/2022 10h49
Homem frouxo é isso aí.
anônimo
02/02/2022 13h28
Pega outra também