Muitas pessoas me falaram que os homens não ligam pra isso , mas pelo que eu vejo não é bem assim . Pelo que eu vejo eles são bem visuais.
Me falaram que os homens não ligam pra bunda e peito , etc . Mas pelo que eu vejo não é assim.
Oq vcs acham disso?

elas perguntam
24 11
eles respondem
anônimo
02/02/2022 22h25
Me importo mais com a minha!

A única pessoa que eu posso e devo exigir, sobre esse assunto, sou eu mesmo. Isso difere de dizer que não se importa da mulher se bonita, mas de idealizar uma semi deusa, perfeita em todos os aspectos... não!

Todas as mulheres que eu já gostei até agora, em toda a minha vida, eu achei lindas! Mas foi sorte do acaso e não de procurar por determinados padrões, até porque algumas são bem diferentes umas das outras.
anônimo
02/02/2022 10h48
De 4 todo cu é igual
02/02/2022 10h49
Eu não ligo para beleza e nem para bunda e peito, sé eu um dia me casar vai ser porque eu amo minha mulher, não ligo para isso.
anônimo
02/02/2022 23h32
Se tiver peitão e bundão pra mim já tá uma BELEZA! A a gente tenta engolir em prol dos outros atributos.
02/02/2022 23h36
O caso é que alguns gostam mais e outros menos.
E as vezes a mulher pode não ser muito bonita,mas tem uma personalidade boa e agradavel que faz com que a gente queira ficar com ela
02/02/2022 23h37
Depende, se for só pra pegar/ficar com a menina normalmente se valoriza a beleza, agora se for pra se construir um relacionamento com a menina é mais importante a personalidade e as características dela e menos a beleza
anônimo
02/02/2022 23h43
Sou visual sim, porém para o padrão que gosto nas mulheres.
Nunca fui muito de gostar dessas meninas "padrãozinho", muito pelo contrário.

Tenho meus gostos, procuro olhar bastante e investir, caso eu sinta atração.
anônimo
02/02/2022 23h55
Igual mulher não. Não sendo tão feia , tipo muito feia mesmo , sendo normal nem muito bonita da pra levar. E sobre bunda e peito as mulheres que põe coisa na cabeça que homem não gosta , mas não faz diferença, e se tiver esses atributos é bom , mas é indiferente
02/02/2022 23h56
Já fui de achar mais importante. Hoje penso que
uma personalidade desejável é muito mais raro e difícil de encontrar que a beleza, e que deveria ser a prioridade de quem está buscando uma parceira. Isso não quer dizer que a mulher pode não tenha q ter sua beleza, mas q é um conjunto. Tem que avaliar o conjunto, não apenas um corpo.
04/02/2022 12h11
Claro, todo mundo liga.
anônimo
04/02/2022 12h14
Beleza e um pouco importante sim, mas varia de homem pra homem sabe, pra mim a beleza e um fator não tanto relevante, pra mim o maior fator e o caráter, a personalidade, e a safadeza da pessoa
anônimo
04/02/2022 12h17
Todo mundo se importa, e a primeira coisa que nós faz interessar por alguém
02/02/2022 22h19
Não muito
anônimo
02/02/2022 14h25
A beleza é importante, é oque de primeira chama a atenção do homem e faz ele se aproximar, tentar contato e se interessar pela mulher. Em um ambiente de festas, baladas e até mesmo em redes sociais é extremamente relevante.
Agora, se você já convive com a pessoa no trabalho ou faculdade, por exemplo, a mais chances da pessoa se atrair por outras coisas que não a sua aparência ou apenas a aparência.

Eu particularmente não ligo para bundas e nem peitos, gosto de mulheres magrelas. A beleza me chama a atenção, sim, mas não é nem de longe oque me faz gostar de alguém. Eu posso me sentir atraído por você simplesmente por te achar bonita, mas se eu não gostar da sua personalidade isso não servirá de nada.
As garotas que eu mais gostei até hoje não eram nem de longe as mais bonitas, fisicamente falando.
02/02/2022 10h52
Acho que todo mundo, seja homem ou mulher, tem um padrão mínimo de beleza e atributos físicos que espera na outra pessoa. Já outras pessoas não se importam tanto e preferem outras qualidades internas da pessoa. Isso vai variar de pessoa pra pessoa.
anônimo
02/02/2022 10h03
muito
02/02/2022 10h48
Eu me importo, mas o critério de beleza é coisa particular. O que é bonito para mim, pode ser considerado feio por outro.
02/02/2022 10h33
Ah e liga pra aparência as mulheres sempre falam como se isso fosse exclusividade do homem, Elas também não ligam não neh? São 0% visuais ou melhor são cegas.

E homens não ficam com a mulher neh como você diz, eles ficam só com os peitos e a bunda delas o resto eles nem ligam neh? Estilo, personalidade e tals. Isso pros homens é totalmente insignificante neh?
02/02/2022 10h17
Tudo ajuda, assim como atrapalha.
Faz parte das escolhas pessoais.
anônimo
02/02/2022 10h15
Liga sim pra beleza.
E não liga só pra peito e bunda e sim pro conjunto inteiro.

O rosto conta muito.
A mulher ter bunda n faz ela ser a mais bonita.
Uma mulher magra com bunda pequena pode ser mais bonita q a de bunda grande.
02/02/2022 10h11
Beleza é mais importante pra homens sim, mas você não pode misturar as informações.
Você pode considerar peito pequeno feio, logo homens vão te achar feia por isso.. mas não, homens acham bonito
Bunda grande tbm, é uma preferência mas ngm deixaria de namorar se ela não tem.
02/02/2022 10h08
Na mesma proporção que as mulheres se importam também
anônimo
02/02/2022 10h04
Óbvio. Não tem como eu me atrair por uma mulher que eu não ache bonita.
elas respondem
02/02/2022 10h37
Acho que todo mundo se importa com beleza, o que nem sempre determina a relação. Mas de cara, claro que importa, tanto pra homem quanto pra mulher. Meio óbvio.
02/02/2022 10h10
Quem te falou isso tá mentindo, é óbvio que ligam.
anônima
02/02/2022 10h09
Quem diz que não liga pra beleza tá mentindo.
anônima
02/02/2022 10h09
Todos ligam, querendo ou não.
02/02/2022 10h04
"Me falaram que os homens não ligam pra bunda e peito , etc . "

Mentiram para você...
02/02/2022 10h05
Importam sim, mas não ao ponto de rejeitar alguém pela aparência não ser o padrão.
Eu acho...porque já vi aqui no site vários homens falando que não namorariam com determinada garota porque ela é feia e tem vergonha da sair com ela, então é relativo.
anônima
02/02/2022 10h09
Ligam sim, homens são muito visuais, e óbvio que ligam parapeito e bunda....
anônima
02/02/2022 10h15
Sim, muito mais que mulher
02/02/2022 23h28
Se disserem que não, é porque são todos hipócritas.
anônima
04/02/2022 12h13
Todos nós nos importamos com beleza.
anônima
02/02/2022 23h27
Obs