eu te chuto mesmo assim
02/02/2022 10h22
Primeiro que se o cara ja faz joguinhos significa que ele não presta, E isso ja te dar todos os motivos pra não tenta nada com ele, Simples.
anônimo
02/02/2022 10h21
Pq hoje em dia, a fila não anda... ela corre
02/02/2022 10h29
Quem faz doce tem mais é que levar bicuda mesmo.
anônimo
02/02/2022 10h43
Hoje o que é falado pra mulher tb é falado pro homem, na parte de sedução.

Exemplo: pra mulher seja confiante, desapegada, independente, mostra q vc n precisa dele e q vc tem a sua vida e faz muitas coisas.

Pro homem é dito a mesma coisa (só q o homem ser confiante, ser independente deixa ele atraente pra mulher)

Mas voltando vou focar só na parte da mulher, isso veio com os coach de Internet.

Outra coisa q aconteceu a mulher ficou mais exigente, a mulher está querendo um número reduzido de homens e esses homens estão fazendo a festa em um harém de mulheres. A mulher tb se Lasca pq ela compete com meio mundo de mulher.

Vc ser confiante, independente e etc n vai fazer diferença nenhuma para esses caras, pq eles só querem comer o máximo q der e n estão querendo namorar. (Falo dos homens que são muito bonitos ou q possuem destaque ).

Como esses caras só querem comer e tão comendo meio mundo justamente pq a mulher tb aderiu a putaria e ta dando muito por ai. Os coach de sedução ficam tentando falar q o cara n quer vc pq sua vida n é de tal jeito.

A verdade é a seguinte sobre o homem: o homem quer uma mulher bonita e q tenha o comportamento q ele aprove, e eu n falo de dinheiro, ou de vc ter q fazer um monte de coisa pra mostrar q n é disponível.

O comportamento é o jeito dela exemplo o cara n quer uma mulher puta.

Agora vc ser confiante, independente, se mostrar q é ocupada etc que eu falei acima. Na atração isso ai não é tudo mentira, não serve pra porra nenhuma.

Se ganha mil reais a gente não ta nem ai, a beleza da mulher é importa não o dinheiro.

Se eu acho a mulher bonita e gosto do comportamento dela e ela me falar que ela só estuda e fica em casa. A minha atração por ela não vai mudar em nada.

Faz o teste bota uma mulher bonita, disponível q fala olha eu tô desempregada e tô mandando currículo, eu fico o dia inteiro em casa

E bota uma feinha sendo tudo q coach diz. Me diga depois se o cara não preferiu a bonita.
anônimo
02/02/2022 10h46
Vc está fazendo o que a maioria faz. Não entende sua própria personalidade
02/02/2022 20h52
Mulher não presta hoje em dia
anônimo
16/02/2022 13h06
Nunca vi isso
elas respondem
anônima
02/02/2022 10h25
Homens não gostam de jogos e não subestime a inteligencia deles, sabem muito bem quando e mulher ridicula faz cu doce fica de joguinho, leva é um pontapé na bunda.
anônima
02/02/2022 10h20
Ótima pergunta
anônima
02/02/2022 13h28
Não me preocupo com isso.
02/02/2022 20h54
É impressionante como existe mulher que não se valoriza